Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Ultrafarma inova com cartão Sidney Oliveira Saúde

 

Uma concepção imaginada pela Ultrafarma e colocada em prática e dá origem a um novo conceito, que vem de acordo com a filosofia da marca: promover saúde a todos os brasileiros. O cartão Sidney Oliveira Saúde é uma ótima alternativa para quem não tem ou perdeu seu plano de saúde. Se trata de uma solução inteligente para o acesso a serviços de saúde particulares com preços acessíveis.

Mas afinal, como funciona na prática? É um cartão pré-pago exclusivo para uso em consultas e exames com qualidade e rapidez no atendimento particular, mas com preços que todos podem pagar. São mais de 4.000 unidades no Brasil com médicos, dentistas, nutricionistas, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e muitos outros serviços ligados a saúde espalhados por todo o pais à disposição com preços populares e economia significativa.

 

Como utilizar?

Primeiro: é feito a compra do cartão, depois o agendamento pela central de atendimento (pelo aplicativo ou site), a equipe Ultrafarma localiza o serviço desejado mais próximo de você e realiza o agendamento.

Segundo: carregue o cartão na central de atendimento que irá orientá-lo sobre o valor do serviço solicitado e também realizar uma recarga, que pode ser parcelada. Por fim, só comparecer no dia e hora marcada e pagar utilizando o cartão.

Além desses serviços, o programa também oferece um seguro de morte acidental para garantir a segurança dos familiares em caso de morte do titular, e também uma assistência funeral familiar.

 

Fabiana Gonzalez – Assessoria Márcia Stival

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos