Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Uma das maiores fortunas do país completa 100 dias na cadeia

O empresário Marcelo Odebrecht, considerado a nona maior fortuna do país, está completando 100 na cadeia. Preso na Operação Lava Jato, ninguém esperava que um empresário de tamanha envergadura ficasse tantos dias presos. E pode ficar ainda mais.

Odebrecht deverá ser julgado no mês de outubro e deverá, a exemplo de outros empresários, também ser condenado na Lava Jato. Segundo o Estado de São Paulo, eram 5h30 do dia 19 de junho de 2015 quando uma equipe da Polícia Federal comunicou a prisão dele. Odebrecht, aos 46 anos, estava pronto para uma de suas rotinas matinais: a natação na piscina de sua casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Nas redes sociais, imediatamente, uma bolsa de apostas informais começou a funcionar. A unanimidade se formava no sentido de que o empresário não permaneceria preso mais do que um fim de semana. Seus defensores alegavam que a prisão era abusiva e seria rapidamente revista. Os céticos iam em outra direção: por ser um homem rico, ele sairia do cárcere porque a Justiça brasileira sempre fora conivente com os poderosos.

Leia mais em: http://zip.net/blr4gy

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos