Blog

Tudo que Há 24 Horas

Colunista Social e Multimidia Alagoana Diretora Nordeste Abramecom(Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Presidente Nacional de Comunicação e Relacionamentos da Federação Brasileira de Colunistas Sociais,(Febracos) O primeiro site em que escrevi foi NAGANDAIA.COM, um site voltado para jovens baladeiros que se jogavam nas gandaia (baladas, shows...) Depois vieram vários, entre eles: maceioeventos, alagoasvip... www.tudoqueha.com.br maceio4ograus.com.br - Maceió revista100fronteiras.com.br - em Nova Iguaçu glorinhacohen.com.br - em São Paulo Jornal Tribuna do Sertão-Alagoas Jornal Primeira Edição-Alagoas Revista Áppice Revista Gold Revista Class Magazine Presto assessoria para várias empresas e restaurantes e alguns artistas; Aninha Monteiro instagram:aninhatudoquehaoficial Meu Email: anamonteiro@maceio40graus.com.br

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

V2 Construções é premiada na 20ª edição do Prêmio Master Ademi

unnamed

Na noite da última quinta-feira, 30 de novembro, a 20º edição do Prêmio Master Ademi elegeu os melhores empreendimentos do ano da construção imobiliária de Alagoas entre as empresas filiadas à entidade. E pelo quinto ano consecutivo a V2 Construções marcou presença entre as construtoras premiadas.

O Prêmio Master Ademi é um sistema de reconhecimento à melhoria contínua dos produtos imobiliários. Dividido em doze categorias, ele contempla aspectos diversos como padrão de qualidade dos empreendimentos, beleza arquitetônica, inovações tecnológicas, cuidado com o meio ambiente e responsabilidade social com os colaboradores.

Inscrita no Master Ademi 2017 com apenas um empreendimento, o lançamento Ecco Residence, da V2 Construções, brindou a noite com a conquista de dois importantes prêmios: Destaque Lançamento Residencial > 130m² à 200m² e Responsabilidade Ambiental.

De acordo com diretor técnico da Construtora, Ronald Vasco, essa premiação vem reafirmar que todo empenho e dedicação depositados por nossa equipe, em cada etapa do trabalho diariamente exercido, seja ele nos canteiros de obras, ou no escritório, estão contribuindo para o crescimento da empresa, para a satisfação dos clientes e para o desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade.

“Nosso trabalho é intenso, voltado não só para a construção de bons empreendimentos, mas como também pela preservação do meio ambiente, pela busca constante na qualificação e inclusão social dos trabalhadores da V2. Seguimos priorizando a qualidade em cada detalhe, no entanto, em paralelo a isso, investimos em muitos projetos para a saúde, a cultura e o entretenimento dos nossos colaboradores, pois acreditamos que a responsabilidade social está entre os principais pilares da qualidade”, finaliza.

unnamed (1)

*V2 Construções no Prêmio Master Ademi

Ao longo dos 20 anos de história do Prêmio Master Ademi, a V2 Construções já conquistou 38 troféus da premiação, sendo 6 deles o Master Ademi, o principal da premiação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos