Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Vaias e nome de golpista na Convenção do PT contra Renan, repercutem na imprensa nacional

A aparição do senador Renan Calheiros na Convenção do PT não foi das melhores. O senador recebeu vaias, o nome de golpista pelos próprios petistas presentes fazendo com que o deputado Paulão usasse o microfone para afirmar que ali era um encontro democrático.

Pela reação de dezenas de petistas presentes, a aliança do MDB de Renan Calheiros com o PT não foi uma escolha acerada. O senador, acompanhado de Renan Filho que tem o desejo, vejam só, de ser presidente da República, começa a campanha com o pé esquerdo. Se ele é rejeitado pelos próprios integrantes do Partido dos Trabalhadores, imaginem por outros, dizem seus adversários. A cena ganhou espaço nos principais órgãos de imprensa do país.

Visivelmente irritado, o deputado Paulão defendeu a aliança com o MDB e destacou que Renan agora é um aliado, depois que tem defendido o ex-presidente Lula que se encontra preso nas dependências da Polícia Federal, em Curitiba. Mas muitos dos seus correligionários, não pensam assim. Acham que Renan é um golpista, quando votou contra Dilma Rousseff que foi afastada da presidência.

A reação do PT no último domingo, está sendo tema de análise dos partidos coligados sobre o constrangimento que passou o senador Renan Calheiros na Convenção do partido que foi realizada no Clube Fênix Alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos