Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Vazou: Anitta sendo Anitta em BANG

DivulgaçãoCapa do novo trabalho de Anitta

Capa do novo trabalho de Anitta

Parece que Anitta realmente está se tornando uma estrela internacional, tendo álbum vazado na internet e tudo! Na manhã desta sexta-feira (9) os fãs que aguardavam o novo trabalho da cantora abriram suas redes sociais e viram que “BANG” estava inteirinho e pronto para ser ouvido.

O novo trabalho não traz muita novidade comparado aos outros. São as mesmas músicas que Anitta sempre gostou de cantar envolvendo temas como amor, desilusões, amizade e o poder feminino. Ao ouvir “BANG” por inteiro, percebi que o crédito e o valor do cd está na produção.

A canção “Essa mina é louca”, com a participação de Jhama, traz nítidas influências do Samba-Rock, assim como a faixa “Pode Chegar” com o Nego do Borel vem carregada de guitarras misturadas com Eletrônica. Mas Anitta não deixou o Funk de lado, nas faixas “Eu sou do tipo” e “Show Completo”, ela mostrou que não deixou as suas raízes de MC de lado. O público que gosta do lado romântico da cantora ficarão órfãos nesse trabalho, a única canção do tipo é “Me leva sério”. 

Para escutar BANG clique aqui.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos