Blog

Blog do Mousinho

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Vereadores denunciam e Ministério Público investiga suspeita de nepotismo na prefeitura de Murici

Uma denúncia dos vereadores Fernando Filho, do PSB e Fábio Gaia, do PP, fez com que o Ministério Público investigue se a prefeitura de Murici está utilizando a prática do nepotismo. De acordo com ofício enviado pelo promotor Antonio Luis Vilas Boas Sousa ao prefeito Olavo Calheiros Neto, o município terá um prazo de dez dias para justificar as contratações.

O Ministério Público pede para informar quais os cargos ou funções em Comissão e função gratificada ocupados por Cid de Cerqueira Calheiros, Enéas Manoel Melo Damasceno, Remi Vasconcelos Calheiros Filho, Vilma Leão Calheiros, Bruna Vanessa melo Damasceno e Camila Aragão Calheiros. A promotoria de Justiça de Murici quer saber qual o grau de parentesco com o Chefe do Executivo Municipal, seja em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau.

Para os vereadores Fernando Filho e Fábio Gaia, o objetivo das denúncias é esclarecer sobre a situação existente de alguns servidores comissionados e funções gratificadas, dentro do que estabelece os bons princípios de uma administração correta no âmbito municipal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos