Blog

Usuário Legado

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Vilela volta hoje à noite; nome do MP? Nada

Completando uma semana de mistérios, o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) retorna hoje a Alagoas, à noite. Amanhã, a agenda dele será interna, ou seja, não sairá do Palácio República dos Palmares para qualquer evento público.
Em silêncio, Vilela aumenta a tensão e as pressões no Ministério Pùblico sobre o nome do futuro chefe da instituição. Os promotores estão em desespero e já existem lados arrependidos pelos ataques ao superintendente da Polícia Federal, José Pinto de Luna. Afinal, quem ganhar vai trabalhar com ele, no combate ao crime organizado em Alagoas. Ou não será assim?
Diplomação
Será no dia 18 de dezembro a diplomação dos candidatos eleitos e suplentes de Maceió. Na lista, o prefeito Cícero Almeida (PP) e os 21 vereadores.
A diplomação será no auditório do Tribunal de Justiça, às 19h30.
Mas, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pode mudar a ordem lógica das diplomações. Afinal, quem for diplomado pode não ser automaticamente empossado no dia 1º de janeiro, porque é investigado por compra de votos pela Polícia Federal. Ou também não será assim?
Homenagem
A Assembléia Legislativa aprovou a homenagem ao desembargador aposentado Antônio Sapucaia. Ele recebeu a medalha jornalista Francisco Tobias Granja pelos "pelos relevantes serviços prestados ao povo alagoano, através da aplicação da justiça em todos os casos em que atuou como magistrado, sendo exemplo de ética e zelo na aplicação da prestação jurisdicional a ser seguido por todos quanto queiram ingressar na nobre e árida missão de julgar. O Desembargador Antonio Sapucaia se notabilizou na justiça alagoana por sua firmeza diante das injustiças sociais e por sua conduta ilibada frente a seus pares", diz o texto, assinado pelo presidente da Assembléia, Fernando Toledo.
Não há data marcada para a entrega da medalha. Sapucaia afastou do cargo nove deputados estaduais.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos