Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

Villa Maceió Food Park abre suas portas nesta quarta-feira (19)

Dez food trucks e oito food bikes se reúnem em um novo espaço no bairro da Jatiúca, em Maceió, e inauguram nesta quarta-feira (19) o Villa Maceió Food Park.  Com uma área de 1.400m² ,na esquina da Rua Lourenço Moreira da Silva, próximo ao Mandacaru, tem entrada gratuita, funcionamento diário e eventos pontuais nos fins de semana

Estão presentes no espaço: Sucrepe, Hot Dogão, TáMassa Pizza, Tmaki Express, BBQ Churrasco, Sabores da Roça , El Gringo, Sports Beer, Sports Burger, Trem de Minas, Croc&Corn, Maria Coxinha, Fábrica de Churros, Seu Pastel, Soft Drinks, Espaço do Brigadeiro e Feito a Mão com Amor.

Villa3

O espaço de fácil acesso, com uma localização privilegiada, som ambiente, mesas e cadeiras, lixeiras, banheiros climatizados, fraldário, estacionamento gratuito, segurança, wifi, área kids e música ao vivo nos fins de semana. Tudo idealizado pelos empresários Gustavo Lahma e Marcelo Vianna, e com projeto do arquiteto Daniel Lima.

O Villa Maceió Food Park abrirá de terça a quinta, das 18h às 23h, sexta e sábado, das 18h às 00h e aos domingos das 17h às 23h.

Villa1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos