Blog

Pop Boy

Marcos Filipe é jornalista formado pela Universidade Federal de Alagoas e viciado em tudo o que envolve Mídias Sociais, Cinema, Televisão, Música, Literatura e Eventos. Um Geek de carteirinha, ligado em desenho animado e games. Desde 2010 escreve sobre esses assuntos se alimentando todos os dias da mais pura Cultura Pop.

Todas as postagens são de inteira responsabilidade do blogueiro.

“Young” traz o nome de Carlos Lins ao cenário musical alagoano

Vocês lembram que há um tempo eu falei sobre um nome que estava surgindo no cenário musical alagoano? Carlos Lins. Pois bem, agora ele lança o seu primeiro EP e se consolida como um dos primeiros em nossa estado na produção de música Pop. Trazendo um frescor ao cenário musical da nossa cidade ligado ao forró e rock.

WhatsApp Image 2016-10-24 at 21.40.48

“Young” é o nome do álbum que traz cinco canções e as parcerias de Raphael Carius, Phill & Senior Ell e as composições de  Bruno Ribeiro, Felipe Damasio, Leandro Augusto e Rian Guimarães. Após esse breve resumo técnico, vamos as músicas:

“Go Ahead” foi primeiro single e comentei sobre ele aqui no blog no seu lançamento, clique aqui e dê uma conferida. A segunda faixa e o novo single de divulgação é “Ocean Drive”, uma regravação do Duke Dumont. Nesta nova versão, temos um acústico elétrico. Isso porque o som eletrônico está presente no refrão, mas ao longo da canção a presença do violão é constante. Sabe aquela música que dá vontade de bater o pé, estalar os dedos e mexer a cabeça? É bem assim.

WhatsApp Image 2016-10-24 at 22.02.33

O EP segue com “No Shame (Work)”. Uma canção com influências do Black Music americano e mais uma vez a presença do Pop no refrão, numa batida frenético e sensual. A quarta faixa ” YOUNG” me traz a lembrança do Pop dos anos 90 com a mistura do eletrônico dos anos 2000 que ouvíamos tipo nas sete melhores da Jovem Pam. rsrsrs Achei divertida, jovem e totalmente alto astral. O álbum encerra com a versão acústica de “Go Ahead”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos