Cine Arte Pajuçara

  • Gênero(s):
  • Classificação etária:

Confira a programação do Cine Arte Pajuçara:

 

ESTREIA: A CASA QUE JACK CONSTRUIU
Horários: 19h45 (Exceto Segunda) Dinamarca
Não recomendado para menores de 18 anos

Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack (Matt Dillon) mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio (Bruno Ganz) numa jornada rumo ao inferno.
______________________________________________________________

Estreia: MEU ANJO
Horários:17h45 (Exceto Segunda) França
Não recomendado para menores de 14 anos
Marlène (Marion Cotillard) tem uma filha de oito anos a quem não dispensa muita atenção, mais interessada em bebedeiras, festas e homens. Certa noite ela vai a uma celebração numa boate acompanhada da menina, mas a manda sozinha para casa, permanecendo com um novo pretendente. Os dias passam e Marlène não vai ao reencontro da menina, deixando-a entregue à sua própria sorte e sem qualquer notícia da mãe.
______________________________________________________________

Filme: ESTÁS ME MATANDO SUZANA
Horários: 15h50 (Exceto Segunda) México
Não recomendado para menores de 14 anos

Eligio (Gael García Bernal) acorda em uma manhã e descobre que sua esposa Susana (Verónica Echegui) o deixou sem dizer uma palavra sobre seus motivos ou paradeiro. Ele decide embarcar em uma viagem da Cidade do México até uma universidade de Iowa, nos Estados Unidos, para lutar pela mulher que ama. Ao chegar, ela parece ter seguido em frente com sua vida, mas Eligio resolve usar seu charme para conquistá-la enquanto enfrenta as dificuldades de um lugar estrangeiro.

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações