terca, 02 de setembro de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Maceió 21h30, 04 de Abril de 2011

Bolsa Família: Cadúnico percorre bairros de Maceió


Divulgação

A unidade móvel do Cadastro Único (Cadúnico) estará visitando vários bairros da capital, para que a população tenha acesso à lista de beneficiários do programa Bolsa Família. Nesta terça-feira (5), o ônibus estará, na Praça do Centenário, no Farol. Na quarta-feira (5), na Praça dos Martírios, no Centro.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) está cumprindo a recomendação do Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL), que tem o objetivo de garantir transparência e controle social dos recursos do programa, a fim de que somente as famílias de baixa renda, que realmente têm o direito e o perfil do programa, recebam o benefício. Mais de 50 municípios terão de divulgar essa relação em locais de grande circulação e concentração da população.

A relação também está disponível na Câmara de Vereadores, no Fórum Desembargador Jairo Maia Fernandes, na Catedral Metropolitana de Maceió, e na Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus. Na quinta-feira (7) a unidade móvel também estará na Feirinha do Tabuleiro, e finalizando, na sexta-feira (8), na Praça Padre Cícero, localizada no Vergel.

No município de Maceió, a população poderá fazer qualquer denúncia de irregularidade relacionada ao programa Bolsa Família pelos telefones: 3315-3679 ou 3315-3686, ou por meio do site (semas.maceio.al.gov.br), no link Fale Conosco. Para comunicar qualquer irregularidade ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o número da Central de Atendimento Fome Zero é o 0800–707–2003.

Fonte: Secom/Maceió

Leia mais

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Diabetes será discutida em seminário
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

HPV celebridades eleições 2014 João Kepler Marina Silva produção Palmeiras legalização da maconha maconha protesto Tiroteio Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Saiba como aumentar os seios sem implantes de silicone Conheça a doença que faz desenvolver mais de 200 dentes Aprenda a escutar a sua intuição Você é alérgico a que? De coceira a morte instantânea, veja tipos e sintomas Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca Proposta garante a participação de herdeiros em revenda de obra original PEC cria fundo para valorizar profissionais de segurança pública mulher perdoa desejo grávida celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Clanessa Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua Marina corinthians sp homicídios e atentado Jennifer Lawrence Hugo Chávez espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff Andressa Urach playboy IMA prisão Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge ufal São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções big brother grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web