quarta, 01 de outubro de 2014
parcialmente nublado24ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Maceió 21h30, 04 de Abril de 2011

Bolsa Família: Cadúnico percorre bairros de Maceió


Divulgação

A unidade móvel do Cadastro Único (Cadúnico) estará visitando vários bairros da capital, para que a população tenha acesso à lista de beneficiários do programa Bolsa Família. Nesta terça-feira (5), o ônibus estará, na Praça do Centenário, no Farol. Na quarta-feira (5), na Praça dos Martírios, no Centro.

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) está cumprindo a recomendação do Ministério Público Federal em Alagoas (MPF/AL), que tem o objetivo de garantir transparência e controle social dos recursos do programa, a fim de que somente as famílias de baixa renda, que realmente têm o direito e o perfil do programa, recebam o benefício. Mais de 50 municípios terão de divulgar essa relação em locais de grande circulação e concentração da população.

A relação também está disponível na Câmara de Vereadores, no Fórum Desembargador Jairo Maia Fernandes, na Catedral Metropolitana de Maceió, e na Catedral da Igreja Universal do Reino de Deus. Na quinta-feira (7) a unidade móvel também estará na Feirinha do Tabuleiro, e finalizando, na sexta-feira (8), na Praça Padre Cícero, localizada no Vergel.

No município de Maceió, a população poderá fazer qualquer denúncia de irregularidade relacionada ao programa Bolsa Família pelos telefones: 3315-3679 ou 3315-3686, ou por meio do site (semas.maceio.al.gov.br), no link Fale Conosco. Para comunicar qualquer irregularidade ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o número da Central de Atendimento Fome Zero é o 0800–707–2003.

Fonte: Secom/Maceió

Leia mais

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Diabetes será discutida em seminário
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

eleições 2014 celebridades cirurgia Orkut homicídio prisão assalto a ônibus Fórmula 1 segurança Maragogi JUSTIN BIEBER olheiro peça teatral apreensão de menor Sine Maceió assalto a estabelecimento comercial Outubro Rosa negligência Dilma Roussef Ifal pátio maceió Classe C jacintinho Joãozinho Paulista Liga dos Campeões desaparecida mulheres filme Fernando Alonso tarifa de ônibus prisão e apreensão Jequiá da Praia falso médico Chips racismo china Marina Silva Palmeiras aborto Idosos Jovem é morto a tiros na parte alta de Maceió Novos talentos Golpe no Rio de Janeiro golpe do futebol Dupla vai registrar BO e acaba presa por receptação em Craíbas Mercado de beleza masculina prospera com demanda reprimida Brasil e EUA encerram disputa de mais de uma década sobre algodão Aos 50, médica no Rio troca carro por bicicleta elétrica: 'é como um antidepressivo' Projeto obriga escolas a respeitar convicções familiares sobre sexo e religião Eleitor fora do domicílio eleitoral precisa justificar ausência Projeto muda regra de repasse para estados e municípios aplicarem em ensino superior Spartak Moscou PC nas eleições Lixo Haroldo da Costa Fundação Getulio Vargas (FGV) Exame Nacional do Ensino Médio joivem de 17 anos Hong Kong Os Vingadores 3 Bloqueio BR 423 Presidenciáveis entidades filantrópicas audiência de conciliação salários INSS triplo homicídio no Jacintinho Casa de Direito Santa Casa de São Paulo Especialista aponta caminhada como novo 'super-alimento' Ebola pode gerar perdas de quase US$ 2 bi em países africanos, diz Banco Mundial CRB/AL Angela Sousa São Paulo FC Ebola: Vírus chegou à Europa em garrafa térmica em 1976 Ebola Seris LIGA DOS CAMPEÕES2014 Inflação 2014 Críticas falta dágua marvel
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web