quinta, 21 de agosto de 2014
parcialmente nublado21ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Maceió 07h36, 01 de Julho de 2011

Acidente na Fernandes Lima causa caos no trânsito


Amanda Dantas
Alagoas24Horas
Acidente causa caos na Fernandes Lima
Acidente causa caos na Fernandes Lima

Um acidente envolvendo um Renault Clio de cor preta, placa MVH 8828/AL, e uma moto Honda Fan de cor vermelha, placa NMF 9063/AL, tumultuou o já caótico trânsito da Avenida Fernandes Lima, um dos principais corredores de transporte da capital alagoana. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (1º), no cruzamento da Rua Tereza de Azevedo com a Fernandes Lima.

As informações de populares que presenciaram o incidente são de que o motoqueiro não teria habilitação, estava com o capacete no braço e ainda avançou o sinal, provocando a colisão com o veículo Renault.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estão no local na tentativa de amenizar o engarrafamento que já é superior a 1 km. Porém, somente após laudo técnico da perícia será possível afirmar as razões do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou os primeiros socorros ao motoqueiro, que foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda segundo transeuntes, o motoqueiro sofreu apenas escoriações leves. Não há informações sobre quantas pessoas estavam no Renalt e nem o estado de saúde delas.

Para agravar ainda mais a situação, os sinais do retorno de quem segue em direção à Avenida Rotary estão intermitentes. O resultado é uma confusão geral e um engarrafamento quilométrico em uma das avenidas mais movimentadas da capital alagoana.

A recomendação é de que os condutores devem evitar passar pelo local e pegar vias alternativas.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • Rafaela09/08/2011 10h55 comentou:
  • A mentalidade de pessoas do nível de biketinho (apelido medíocre) é que leva a esse tipo de ocorrência. Cara, derruba e não tem nada; vcs é quem perdem. Vá crescer e ser gente!
  • biketinho...01/07/2011 14h59 comentou:
  • motorista,a invejaéh horrivel... primeiro 500cc é coisa de pobre tá bem? a gente anda de 1.000cc acima ok? no dia que vc tiver R$ 53.000,00 para pagar numa moto talvez mude seu comentário.enquanto isso morra de inveja!!! ah, se derrubar vai ser pior p vc (pode ter certeza). Abs.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Brasil encerra 1ª fase com vitória sobre Polônia
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web