terca, 02 de setembro de 2014
parcialmente nublado21ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 15h40, 03 de Setembro de 2011

Vereador é morto após se lançar à Prefeitura


Cláudia Galvão
JC/Alagoasweb
Carro de Luiz Ferreira foi atingido por 13 tiros de pistola
Carro de Luiz Ferreira foi atingido por 13 tiros de pistola

O vereador por Anadia Luiz Ferreira de Souza, 61 anos, foi executado a tiros no começa da tarde deste sábado, dia 3, nas imediações do Povoado Tapera, a cerca de três quilômetros de Anadia. Luiz Fernando (PPS), que era médico renomado na região, foi morto dentro do próprio veículo, o Siena de placa MVC 7671/AL, quando trafegava pela rodovia, após ter participado de um programa de rádio na cidade de Maribondo.

Apontado como virtual candidato à Prefeitura de Anadia, supostamente com o apoio da atual prefeita, Sânia Teresa (PT), Luiz Fernando teria confirmado, durante o programa, sua virtual candidatura à chefia do Executivo municipal. Em 2008, o médico foi eleito pela coligação Frente Popular Socialista União e Trabalho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24Horas junto à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, uma equipe da regional e da delegacia de Anadia se encontra no local realizando os primeiros levantamentos. Perícia e IML também e encontram no local.

Ainda segundo as primeiras informações, não há sinais evidentes de latrocínio (roubar para matar), o que leva a não descartar a possibilidade de crime político. O vereador teria sido atingido por cerca de 12 tiros. O corpo de Luiz Ferreira deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • Revoltada05/09/2011 11h30 comentou:
  • È essa foi uma morte covarde,praticada por um covarde,um cachorro,q ñ sabe disputar uma eleição,e sim só sabe matar,ou mandar matar,esse covarde matou um homem de bem,um médico q só salvava vidas,e ñ merecia morrer assim,mas covarde o teu tá guardado,Deus vai te dar,e vc vai apodrecer no inferno.
  • dfuksgefjksd05/09/2011 11h26 comentou:
  • por conta da falta de energia no dia da votação que tiraria a prefeita do mandato, a eleição teria sido adiada pra proxima quinta, mas lamentavelmente isso aconteceu,conhacidencia o suplente ser a favor da prefeita, ja que, Dr. Luis foi assassinado, isso é coisa de quem não quer sair do poder.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Sistemas da Fazenda ficarão indisponíveis neste sábado
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

HPV Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Saiba como aumentar os seios sem implantes de silicone Conheça a doença que faz desenvolver mais de 200 dentes Aprenda a escutar a sua intuição Você é alérgico a que? De coceira a morte instantânea, veja tipos e sintomas Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca Proposta garante a participação de herdeiros em revenda de obra original PEC cria fundo para valorizar profissionais de segurança pública mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua Marina eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web