segunda, 22 de dezembro de 2014
parcialmente nublado29ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 15h40, 03 de Setembro de 2011

Vereador é morto após se lançar à Prefeitura


Cláudia Galvão
JC/Alagoasweb
Carro de Luiz Ferreira foi atingido por 13 tiros de pistola
Carro de Luiz Ferreira foi atingido por 13 tiros de pistola

O vereador por Anadia Luiz Ferreira de Souza, 61 anos, foi executado a tiros no começa da tarde deste sábado, dia 3, nas imediações do Povoado Tapera, a cerca de três quilômetros de Anadia. Luiz Fernando (PPS), que era médico renomado na região, foi morto dentro do próprio veículo, o Siena de placa MVC 7671/AL, quando trafegava pela rodovia, após ter participado de um programa de rádio na cidade de Maribondo.

Apontado como virtual candidato à Prefeitura de Anadia, supostamente com o apoio da atual prefeita, Sânia Teresa (PT), Luiz Fernando teria confirmado, durante o programa, sua virtual candidatura à chefia do Executivo municipal. Em 2008, o médico foi eleito pela coligação Frente Popular Socialista União e Trabalho.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24Horas junto à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, uma equipe da regional e da delegacia de Anadia se encontra no local realizando os primeiros levantamentos. Perícia e IML também e encontram no local.

Ainda segundo as primeiras informações, não há sinais evidentes de latrocínio (roubar para matar), o que leva a não descartar a possibilidade de crime político. O vereador teria sido atingido por cerca de 12 tiros. O corpo de Luiz Ferreira deverá ser encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • Revoltada05/09/2011 11h30 comentou:
  • È essa foi uma morte covarde,praticada por um covarde,um cachorro,q ñ sabe disputar uma eleição,e sim só sabe matar,ou mandar matar,esse covarde matou um homem de bem,um médico q só salvava vidas,e ñ merecia morrer assim,mas covarde o teu tá guardado,Deus vai te dar,e vc vai apodrecer no inferno.
  • dfuksgefjksd05/09/2011 11h26 comentou:
  • por conta da falta de energia no dia da votação que tiraria a prefeita do mandato, a eleição teria sido adiada pra proxima quinta, mas lamentavelmente isso aconteceu,conhacidencia o suplente ser a favor da prefeita, ja que, Dr. Luis foi assassinado, isso é coisa de quem não quer sair do poder.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Sistemas da Fazenda ficarão indisponíveis neste sábado
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web