sabado, 25 de outubro de 2014
parcialmente nublado27ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Interior 19h05, 19 de Março de 2012

Criança de 2 anos morre ao ser atropelada por caminhão


Priscylla Régia
Alagoas24Horas/Arquivo
IML
IML

Uma criança de dois anos morreu, na tarde desta segunda-feira, 19, após ser atropelada por um caminhão carregado de madeira. O caso aconteceu na Travessa Francisco Timóteo, no bairro Inhumas, na cidade de Teotônio Vilela.

Testemunhas contaram aos policiais da 4ª Companhia Independente de Teotônio/ 3º BPM que Jackson Bispo da Silva, de 2 anos, brincava na rua quando foi atropelado pelo caminhão que entrava na via de marcha ré.

A criança faleceu antes mesmo de receber atendimento médico no local. O condutor do veículo - ainda não identificado - fugiu da cena do crime sem prestar socorro.

De acordo com o 4ª Cia da PM, o acusado deverá ser enquadrado no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que qualifica como prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O caminhão foi levado à Delegacia Regional de Teotônio Vilela.

  • Kesllayne17/04/2012 08h55 comentou:
  • Se os pais dessa criança tiver consiencia eles vão ver qe é maas culpado qe o motorista por qe se eles viu qe uma criança de 2 anos estava brincando na rua colovaca pra casa mas naum deixou o menino lá. Gente tenha consiencia naum julgue ninguém sem antes saber do caso pense no seu erro tbm.
  • Kesllayne17/04/2012 08h51 comentou:
  • cleômarcia por qe vc acha qe a inresponsabilidade foi do motorista se ele tava dande macha ré no caminhão, tenho certeza qe um carro grande naum ia dar para ele ver qem tava por traz do caminhão e outra sinto muito pela dor qe os familiares estão sentindo mas ninguém tem direito de julga o motorista

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior CSA lucra com empréstimo de jogador para Coréia
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web