sabado, 02 de agosto de 2014
º
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Maceió 12h27, 21 de Março de 2012

Gratuidade à paisana: Associação da PM pede apoio da Arsal


Ascom Arsal

Um encontro entre representantes da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACS/AL) e dos sindicatos dos transportadores complementares e das empresas de ônibus que realizam o transporte rodoviário intermunicipal deve ocorrer nos próximos dias na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).

A decisão de agendar a reunião foi tomada na manhã desta quarta-feira, 21, durante o encontro ocorrido entre o presidente da Arsal, Waldo Wanderley e o vice-presidente da ACS, cabo Rogers Tenório, na sede da agência reguladora.

O cabo fez um apelo para que a Arsal, como órgão responsável pela regulação do Transporte Intermunicipal, sensibilizasse o governo, empresários e transportadores complementares para permitir o embarque gratuito de militares em serviço à paisana, ou seja, sem estarem fardados, nos ônibus e nas vans intermunicipais.

“O policial fardado é um alvo para os criminosos e uma ameaça a segurança dos demais passageiros do transporte coletivo”, argumentou o PM, citando como o exemplo o assassinato do militar Walter de Sá Carvalho, dentro de um micro-ônibus, ocorrido na semana passada em Atalaia.

Waldo Wanderley disse que a solicitação da categoria é justa, mas explicou que a Arsal não tem ferramentas para intervir diretamente no assunto. “A Arsal regula o que está na lei e não existe legislação específica neste caso. Ou se faz um acordo entre as partes ou a Associação precisará buscar alternativas, como pleitear a criação de um projeto de lei que regulamente a gratuidade”, finalizou o presidente.

Fonte: Ascom Arsal

Leia mais

  • saulo amorim22/03/2012 00h11 comentou:
  • Ôxi! onde é que tem isso no Brasil? Tá explicado porque os indices negativos de Alagoas está incrustado nas práticas da velha Alagoas. ABSURDA PROPOSTA! JABOTICABA ALAGOANA.
  • PMAL21/03/2012 15h47 comentou:
  • Deveria era dar-nos condições salariais dignas para comprarmos nosso carro ou pelo menos uma moto para nos deslocarmos para o serviço e parar de transferir o PM para outras cidades distantes simplesmente por punição... Isso é vergonhoso.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Três armas são apreendidas pela Polícia Militar em Maceió
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

Renan Filho Prisões eleições 2014 grupo de extermínio Renata Sá Falcão García brinquedos sexuais Maurício Brêda Bruna Marquezine Anticoncepcionais causam 23 mortes, apontam documentos Interdição BR 101 Faixa de Gaza arma de fogo prisão e apreensão vôlei de praia Homicídios Jovem assassinado 10 motivos para amamentar seu bebê Acidente deixa dois feridos em Piaçabuçu Casal australiano abandona bebê com Síndrome de Down na Tailândia A partir deste sábado, ruas do Benedito Bentes terão fl Instituto Fecomércio sinaliza que 51 dos filhos pretendem presentear no Dia dos Pais Alimentação correta é aliada para evitar o envelhecimento precoce SMS promove campanha sobre hanseníase e verminoses nas escolas Distribuição de água é interrompida para conserto de vazamento Termina hoje prazo de matrícula dos selecionados no Sisutec Beija-flor é 'mais eficiente' que helicóptero, mostra estudo Lei que proíbe publicidade institucional no período eleitoral pode ficar mais rígida Caiite 2014 ataque de tigre Málaga Guilherme Ochoa foge com ex Veterinário leão irritação Arapiraca Segura isolados Exército de Israel James Rodríguez os trapalhões Ricardo Goulart caiu cai no rio semana da calourada Ana Maria Braga há vagas prisão e apreensões Grêmio-RS Alemanha Seds Lixões Neymar Ronaldinho Gaúcho Portugal Eletrobras peixe-boi Real Madrid rede de pedofilia aquartelamento Palestina Conseg Senador Rui Palmeira veículos Joaquim Gomes STF Edufal Santa Mônica furto silvio santos Cícero Cavalcante maconha Cruzeiro G1 Cesmac Tentativa de homicídio abandono índios marechal deodoro Maragogi sefaz
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web