quinta, 02 de outubro de 2014
límpido23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Política 15h14, 22 de Março de 2012

Câmara Municipal homenageia desportistas


Ascom/Câmara
Câmara Municipal homenageia desportistas
Câmara Municipal homenageia desportistas

A Câmara Municipal de Maceió realizou hoje (22) uma sessão especial para homenagear quatro personalidades, que se destacaram pelo apoio e incentivo ao esporte alagoano.

A comenda Desembargador Mário Guimarães foi entregue ao empresário e desportista Mário Humberto Rocha Lôbo e ao presidente da Federação Alagoana de Karatê, Jadgilson José Torres de Oliveira.

Já a comenda Cleto Marques Luz foi entregue ao ex-deputado estadual e ex-secretário estadual do Esporte, Roberto Tavares Mendes, e ao empresário Marcos Jadson de Omena Tavares.

As homenagens foram propostas pelo vereador Eduardo Canuto (PV). “Todas essas pessoas são muito bem sucedidas em suas carreiras, mas têm demonstrado um carinho muito grande pelo esporte amador”, frisou Canuto.

Ele destacou a área de atuação de cada homenageado, ressaltando que nenhum deles deixou de lado o apoio ao esporte alagoano. “Mário Lôbo é proprietário de uma construtora e criou o Coliseu Extreme Fight, que tem sido um dos eventos mais importantes no segmento de luta. Além disso, criou o programa “Nocauteando a Miséria”, um programa de doação de alimentos às comunidades carentes”, disse Eduardo Canuto.

“Marcos Tavares, proprietário da Abys, sempre patrocina os eventos e atletas esportivos. Jadgilson desenvolve projetos fantásticos, a frente de uma das federações esportivas mais estruturadas de Alagoas e ainda dirige um hospital. Roberto Mendes foi secretário do Esporte e contribuiu muito para o seu desenvolvimento no Estado”, completou o vereador.

O presidente da Câmara, Galba Novaes (PRB), parabenizou a iniciativa de Canuto e reafirmou a importância de homenagens que valorizam aqueles que contribuem para o avanço do esporte e da educação. “Todos sabem da minha luta para implantar a jornada integral de ensino em Maceió. Dessa forma, as crianças receberiam educação, alimentação e atividades esportivas. O esporte e a educação são os principais requisitos para formar jovens de caráter”, observou Novaes.

Os homenageados agradeceram pela honraria, mas afirmaram que as comendas pertencem a uma geração de atletas, que tantos benefícios trouxeram ao esporte alagoano.

Fonte: Ascom/Câmara de Maceió

Leia mais

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Internacional-RS 'joga' dívida para Oscar
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

eleições 2014 celebridades cirurgia Orkut homicídio prisão assalto a ônibus Fórmula 1 segurança Maragogi Dupla vai registrar BO e acaba presa por receptação em Craíbas Estar feliz no trabalho é fundamental para a evolução da carreira. Saiba mais Mestrado em Psicologia Mercado de beleza masculina prospera com demanda reprimida Brasil e EUA encerram disputa de mais de uma década sobre algodão Aos 50, médica no Rio troca carro por bicicleta elétrica: 'é como um antidepressivo' Projeto obriga escolas a respeitar convicções familiares sobre sexo e religião Eleitor fora do domicílio eleitoral precisa justificar ausência Projeto muda regra de repasse para estados e municípios aplicarem em ensino superior Spartak Moscou PC nas eleições Lixo Haroldo da Costa Fundação Getulio Vargas (FGV) Exame Nacional do Ensino Médio joivem de 17 anos Hong Kong Os Vingadores 3 Bloqueio BR 423 Presidenciáveis entidades filantrópicas audiência de conciliação salários INSS triplo homicídio no Jacintinho Casa de Direito Santa Casa de São Paulo Especialista aponta caminhada como novo 'super-alimento' Ebola pode gerar perdas de quase US$ 2 bi em países africanos, diz Banco Mundial CRB/AL Angela Sousa São Paulo FC Ebola: Vírus chegou à Europa em garrafa térmica em 1976 Ebola Seris LIGA DOS CAMPEÕES2014 Inflação 2014 Críticas falta dágua marvel Hulk JUSTIN BIEBER olheiro peça teatral apreensão de menor Sine Maceió assalto a estabelecimento comercial Outubro Rosa negligência ciclistas Parque Municipal Dilma Roussef Ifal pátio maceió Classe C jacintinho Joãozinho Paulista Liga dos Campeões desaparecida mulheres filme Fernando Alonso tarifa de ônibus prisão e apreensão Jequiá da Praia falso médico Chips racismo china Marina Silva Palmeiras aborto
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web