terca, 18 de junho de 2013
pancadas de chuva24ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Celebridades 13h53, 28 de Abril de 2012

Luis Fabiano tem carro apreendido por policiais


Futura Press

Policiais militares do Cptran (Comando de Policiamento de Trânsito) apreenderam, na manhã deste sábado, um carro guiado pelo atacante Luis Fabiano, do São Paulo. Foi constatada uma dívida de R$ 10 mil em multas no registro do carro.

O jogador trafegava com o veículo, um Audi RS 5, nas proximidades do CT da Barra Funda, que pertence ao São Paulo, às 8h30. Luis Fabiano foi parado pela polícia porque o carro estava sem a placa dianteira e com a placa traseira fora do padrão.

A habilitação do jogador, de acordo com informações da Polícia Militar, possui 37 pontos e com portaria de suspensão. Luis Fabiano foi liberado, mas o carro foi apreendido e encaminhado ao pátio da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante está fora do clássico deste domingo contra o Santos pelo Campeonato Paulista. Ele será substituído por Fernandinho.

Fonte: IG

  • jonas tenorio28/04/2012 20h37 comentou:
  • meu Deus prá que tanto dinheiro! cadê a honestidade?

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Convenção Batista leva ação social à população carente de Coruripe
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2013, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web