sexta, 24 de maio de 2013
parcialmente nublado22ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Celebridades 08h51, 10 de Julho de 2012

'Agora além de bater em mulher, bato em criança?', ironiza Dolabella


Marco Dutra / Divulgação
Dado Dolabella
Dado Dolabella

Dado Dolabella está sem ver o filho Eduardo, de 2 anos, desde abril, quando supostamente teria agredido o menino. Em conversa com o EGO, nesta segunda-feira, 9, o ator se defendeu das acusações da mãe de Eduardo, Fabiana Neves, dizendo que ela está arrumando uma desculpa para "conseguir seus 15 minutos de fama" e aumentar o valor da pensão que recebe de Dado. Segundo ele, Fabiana não retorna suas ligações e de sua mãe, Pepita Rodrigues, desde então.

"A única coisa que me importa é a minha relação com o Dudu. O resto é ela querendo aparecer. Fabiana me vê como uma árvore de dinheiro. Agora além de bater em mulher, bato em criança?", ironizou o ator, referindo-se ao processo de agressão que Luana Piovani, sua ex-namorada, move contra ele.

Dado disse que apenas repreendeu um ato violento de Eduardo, que teria mordido a bochecha do irmão, João Valentim, pela 3ª vez. "Simplesmente fui mais enérgico com ele, porque já tinha colocado o Dudu de castigo pelo mesmo motivo. Dei uma chacoalhada nele e o chamei de débil mental. Mas é como se eu tivesse dito 'você come coco?' ou 'você está maluco?'. Meu pai fazia isso comigo", disse o ator, que define Fabiana como uma mulher "chata e complicada."

Pensão

Além da mãe de Eduardo, Dado também paga pensão a Viviane Sarahyba, mãe de seu outro filho, João Valentim. O ator ainda é pai de Ana Flor, do relacionamento com Juliana Wolter, com quem mora atualmente. "Tenho gastos com o Dudu e o Valentim que ultrapassam metade do meu salário. Já poderia ter pedido revisão de pensão porque agora tenho uma nova filha e uma família constituída, mas não o fiz", disse.

"Mas estou tranquilo e tenho certeza de que isso tudo só vai se voltar contra ela [Fabiana]. A saudade do Dudu é que é chato", completou Dado, que garantiu ter uma relação bastante cordial com Viviane Sarahyba.

Depoimento

Dado Dolabella será intimado a depor sobre a suposta agressão ao filho. A informação é do delegado Carlos Henrique Machado, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.

No dia 30 de junho, Fabiana Neves, mãe de Eduardo, procurou a delegacia para prestar queixa contra o ator. Segundo o seu relato, no dia 1º de abril, o ator teria dado um tapa na cabeça do filho e xingado a criança de "débil mental". O delegado informou ainda que o caso está sendo investigado e que o ator será chamado para prestar depoimento.

Passado de "bad boy'"

Em entrevista recente, Dado garantiu que a fama de "bad boy" ficou no passado, mas o ator tem um longo histórico de confusões. A maior polêmica em que se envolveu foi uma briga com a atriz Luana Piovani, que o acusou de agressão. Em março de 2009, Dado chegou a ficar preso durante um dia por desrespeitar uma decisão judicial, que dizia que ele tinha que permanecer a, pelo menos, 250 metros de distância de Piovani. Em 2010, ele foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto pela agressão. Em 2011, Luana voltou a acionar a polícia ao ver Dado em um restaurante próximo ao seu.

O casamento de Dado e Vivianne Sarahyba também terminou na Justiça. A publicitária acusou o ex-marido de agressão e entrou com uma medida cautelar contra ele. No mesmo ano, Dado Dolabella foi parar na delegacia por posse de drogas. Para escapar de um processo, o ator fez um acordo com o Ministério Público e ficou obrigado a prestar contas ao tribunal regularmente.

Fonte: EGO

Leia mais

  • Dyanna14/08/2012 23h00 comentou:
  • EU AMO O DADO DOLABELA
    SUAS MÚSICAS SÃO LINDAS
    ELE TEM UMA EDUCAÇÃO DADA PELOS PAIS FORA DO COMUM.
    DEUS TE ABENÇO~E DADO HOJE E SEMPRE
    COM RELAÇÃO A VIDA PESSOAL DELE ; SÓ DIZ RESPEITO E ELE E OS ENVOLVIDOS.OK.
  • cristina12/07/2012 08h08 comentou:
  • educar e repreender é uma coisa, perguntar a um filho de dois anos se ele é débil mental é outra. então... podemos deduzir que débil mental é o pai desse garoto que não sabe discernir repreensão de agressão verbal.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Menores sofrem atentados no Prado e na Santa Lúcia
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2013, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web