sexta, 19 de dezembro de 2014
parcialmente nublado29ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 09h49, 10 de Julho de 2012

Mais dois são mortos em Coruripe; IML registrou sete homicídios


Flávia Duarte
Neilton Neia/AquiAcontece/Cortesia
Polícia registrou mais dois crime em Coruripe
Polícia registrou mais dois crime em Coruripe

Policiais da cidade de Coruripe – distante 90 quilômetros de Maceió – estão preocupados com o crescente número de homicídios registrado no município do litoral Sul de Alagoas. Nas últimas 24 horas mais duas pessoas foram assassinadas.

Os crimes foram registrados num intervalo de 30 minutos. Nadson Gomes de Casto, 30 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h desta segunda-feira, dia 9, na Rua Elvis de Castro Reis, no Centro de Coruripe.

Os levantamentos policiais apontam que a vítima seria usuária de drogas e foi morta com vários tiros. Moradores da região não souberam repassar qualquer informação que levasse a polícia a identificar o autor, ou autores, do crime.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 19h30, na localidade conhecida como Alto do Cruzeiro, na zona rural do município. O pedreiro Joelson dos Santos, 28, foi atingido com vários tiros. Ele chegou a ser socorrido para o hospital de Coruripe, mas faleceu no momento em que era transferido para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Ainda na região do litoral Sul, a polícia registrou um assassinato na cidade de Piaçabuçu. O vigilante Cristiano José Carmo Machado, 36 anos, foi executado a tiros nas margens da AL-225. Não há informações sobre motivações ou autor do crime.

Deram entrada ainda nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca os corpos de Igor Henrique Rosendo da Silva, 16, morto a tiros no Vergel do Lago – o crime foi relatado pelo Alagoas24Horas no início da tarde de ontem; Aramis de Oliveira, 27, assassinado a tiros na madrugada de segunda em Boca da Mata; e Davi dos Santos, 21, assassinado na madrugada de segunda na cidade de Teotônio Vilela.

E ainda na madrugada desta terça-feira, dia 10, Genival dos Santos, de 42 anos, teve a casa invadida e foi executado na cidade de Teotônio Vilela. A esposa da vítima também foi baleada e está internada na Unidade de Emergência do Agreste.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • coruripense revoltada11/07/2012 22h52 comentou:
  • É gente infelismente tudo isso é culpa do vício,barreiras,pontal,coruripe,etc,está sendo dominado pelos traficantes aí quem deve e não paga acaba pagando com a própria vida.onde eu moro eles passam droga em plena luz do dia e nimguém faz nada,estamos com medo isso tem que acabar .
  • saulo amorim10/07/2012 14h15 comentou:
  • A Delegacia de Homicidios está investigando o registrador de assassinatos de vocês. A conta qui é bem menos. Ontem, passou de 25 para 39, em um dia. Hoje amanheceu com 39, entrou mais 4, e resultou 40? Que tal esclarecer isso e recontar isso um à um. Em Alagoas há vida inteligente?

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Receita abre às 9h consultas ao maior lote do IR da história
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web