domingo, 26 de maio de 2013
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Celebridades 10h33, 16 de Julho de 2012

Deixem 'a memória e a alma de meu filho em paz', diz Stallone a site


Imagem de Sylvester e Sage Stallone de 1991 enviada pelo ator ao site TMZ.com
Imagem de Sylvester e Sage Stallone de 1991 enviada pelo ator ao site TMZ.com

Sylvester Stallone quer que as pessoas parem com "a especulação e os relatórios questionáveis" sobre a morte de seu filho Sage, segundo o TMZ.

Em entrevista ao site, ele afirmou que "quando um pai perde um filho não há dor maior. Portanto, estou implorando para que as pessoas respeitem a memória do meu talentoso filho e sintam compaixão por sua amada mãe Sasha".

Ele também disse que "a agonizante perda será sentida para o resto de nossas vidas. Sage era nosso primeiro filho e o centro de nosso universo e estou humildemente implorando para todos deixarem a memória e a alma de meu filho em paz".

Junto com a mensagem, o ator enviou ao site a imagem ao lado, tirada em 1991 por Bruce Weber, na qual Sage e Sylvester aparecem abraços e de olhos fechados.

Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira (13). Inicialmente, sites divulgaram que foram encontradas garrafas de remédio no apartamento do jovem diretor e foi levantada a possibilidade da morte por overdose. Posteriormente, o site TMZ divulgou que a polícia acha provável que a morte tenha sido um acidente.

A autópsia do corpo foi concluída neste domingo (15). Para ser divulgado, entretanto, o resultado depende do relatório do exame de toxicologia ficar pronto, o que deve levar de 4 a 6 semanas.

Fonte: G1

Leia mais

  • veronica silva16/07/2012 11h06 comentou:
  • meu amigo é o preço da fama é bom ganhar dinheiro mais tudo tem o preço e é esse os papares nao deixam em paz entao tem q aquentar e dar entrevista fazer o q??

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Receita Federal abre concurso para 950 vagas, com salário de até R$ 13,6 mil
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2013, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web