sabado, 25 de outubro de 2014
parcialmente nublado28ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 10h20, 09 de Setembro de 2012

Mulher é brutalmente assassinada em apartamento na Ponta Verde


Flávia Duarte
Emergência190/Cortesia
Reijane Lopes de Oliveira foi morta com golpes de arma branca em seu apartamento
Reijane Lopes de Oliveira foi morta com golpes de arma branca em seu apartamento

Uma mulher foi brutalmente assassinada com golpes de arma branca na noite deste sábado, dia 8, dentro de seu apartamento no Condomínio Antônio Cansanção, localizado na Rua Antônio Cansanção, no bairro de Ponta Verde. Reijane Lopes de Oliveira, 32 anos, teria entrado em luta corporal com o assassino.

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada por vizinhos da vítima, que teriam ouvido muito barulho e gritos com pedido de socorro vindos do apartamento de Reijane na noite de ontem, seguido de silêncio.

Uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar teve que arrombar a porta do apartamento, uma vez que a proprietária não atendia ao chamado da polícia, e se deparou com ‘Baiana’ – como era conhecida – morta num dos quatros da residência.

Reijane foi morta com vários golpes de faca peixeira. O quarto onde a mulher foi assassinada estava revirado e com marcas de sangue em diversos locais, o que levanta a hipótese da polícia de que houve luta corporal com o algoz.

Com base no depoimento de vizinhos, o principal suspeito no crime seria um namorado da vítima, que não teve a identidade divulgada.

A arma do crime, uma faca peixeira, foi encontrada pela polícia jogada próxima ao carro de Reijane ainda dentro do condomínio.

Não há informações sobre a prisão de suspeitos. O brutal assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • marcos junior10/10/2012 04h58 comentou:
  • veja so as coisas. todos os dias matan 10 nas periferias de maceio e ninguen fala nada, matan un na ponta verde e todo mundo comenta. gente o fato e q vai morrer muito mas, estamos cercados de assasinos, marginais e delinquentes. quando começar morrer gente importante ai sim vao abrir o olho...
  • marcos junior10/10/2012 04h53 comentou:
  • plano de segurança minha gente si chama educaçao, as escolas ten q formar homens de ben desde pequenos, nao mostruos assacinos, precisamos de educaçao, saude e segurança. somos o pior estado do brasil, aqui ten mas assasinos q mosca, aqui si mata mas q o afeganistao. e ninguen fa nada p mudar isso

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Ao menos 30 pessoas morrem em atentados no Iraque neste domingo
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web