terca, 29 de julho de 2014
muito nublado21ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 10h35, 10 de Setembro de 2012

IML registra 16 homicídios durante o fim de semana em Alagoas


Flávia Duarte
Mais Notícias/Cortesia
Ossada encontrada em Delmirom pode ser de Maxwel Ferreira, desaparecido há mais de dois meses
Ossada encontrada em Delmirom pode ser de Maxwel Ferreira, desaparecido há mais de dois meses

A Perícia Oficial do Estado confirmou a entrada de 16 corpos vítimas de violência durante o final de semana nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca. Entre os crimes, estão os dois duplos homicídios ocorridos neste domingo, dia 9, na cidade de Cajueiro – distante 81 quilômetros de Maceió.

Na cidade de Delmiro Gouveia, moradores do Povoado Pedrão, na zona rural, encontraram uma ossada humana num matagal da região na tarde deste domingo, dia 9. Segundo informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, a vítima pode ser um jovem de 18 anos desaparecido há mais de dois meses na cidade.

Familiares de Maxwel Ferreira Campos estiveram no local onde a ossada foi encontrada. A mãe do jovem teria reconhecido as roupas que estavam junto com os restos mortais como sendo as mesmas que Maxwel usava quando desapareceu.

A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca, onde deverá ser submetida a exame de DNA para confirmar a identificação.

O IML de Maceió registrou o assassinato de um homem de aproximadamente 30 anos no bairro do Clima Bom. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira, dia 10, na Rua São José.

Em Porto Real do Colégio, o ancião Luis Ferreira da Silva, 73 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada de domingo, dia 9, no Povoado Retiro, na zona rural da cidade. A vítima é agricultor e não há informações sobre o autor do crime.

Na cidade de São Miguel dos Campos, Dorgival dos Santos, 42, foi morto com golpes de arma branca na BR-101. O crime aconteceu no início da manhã deste domingo.

O corpo de João Bezerra Júnior, 14 anos, deu entrada na noite do sábado (8) no IML de Maceió. A vítima oriunda de Colônia de Leopoldina e a causa da morte está a esclarecer.

Também está a esclarecer a morte de Yasmin Alves Amorim, de um ano de idade. A criança faleceu na unidade de saúde do município de Messias.

Deram ainda entrada nos IMLs: Fabio Sergio Soares morto a tiros em Paripueira; Reijane Lopes de Oliveira, 32, assassinada com golpes de faca dentro de seu apartamento na Ponta Verde; Marileide Bernardo da Silva, 36, executada pelo marido na Cidade de Cajueiro; Alisson dos Santos, 26, morto a tiros em Cajueiro; Marcelo da Silva, 23, e Benedito Luis da Silva, 47, - pai e filho – mortos com tiros na zona rural de Cajueiro; o corpo de um jovem não identificado morto com disparos de arma de fogo em Riacho Doce; outro jovem identificado apenas como John assassinado a facadas na Gruta de Lourdes; Mateus Tintino Soares, 16, e Jefferson da Silva Santos, 16, vítimas de um duplo homicídio registrado no sábado em Arapiraca; Marcelo Ferreira dos Santos, 17, morto a tiros na zona rural de Teotônio Vilela; e Edcarlos Diego dos Santos, 28, morto em um atentado na noite de ontem em Arapiraca. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • GERALDO RUFINO11/09/2012 14h57 comentou:
  • VOCES QUEREM SER FELIZES SAIAM DE ALAGOAS PARA NÃO SEREM UMA DA SPROXIMAS VITIMAS.
  • geraldo rufino11/09/2012 14h53 comentou:
  • AL. SE CHAMA TERRA SEM LEI. O PIOR ESTADO ISSO É A CORRUPÇÃO DOS POLITICOS E ABANDONO.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Problema elétrico em elevatória causa desabastecimento no Sertão
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web