terca, 02 de setembro de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 09h24, 11 de Outubro de 2012

Coruripe registra três crimes de homicídio em menos de 24 horas


Flávia Duarte
Aqui Acontece/Cortesia
José Márcio foi assassinado dentro de casa
José Márcio foi assassinado dentro de casa

A cidade de Coruripe – distante 90 quilômetros de Maceió – registrou três crimes de homicídio em menos de 24 horas. A Polícia Civil de Alagoas já instaurou inquérito para investigar os crimes.

O primeiro assassinato foi registrado na noite de terça-feira, dia 9, nas proximidades do Mercado Público da cidade. João Edson dos Santos, 35 anos, conhecido com o Roberto Grande, foi assassinado com golpes de arma branca. O agricultor chegou a dar entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, como não identificado, mas foi reconhecido por familiares. A acusada no crime é a companheiro de Roberto, Maria Helena da Silvca, de 50, que foi presa. O assassinato foi relatado ontem pelo Alagoas24Horas.

Já na madrugada desta quarta, 10, José Márcio Alves da Silva, 34 anos, foi assassinado dentro da casa onde morava, conjunto habitacional João Beltrão de Castro. O comerciante apresentava disparos de revólver pelo corpo e ainda um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.

Vizinhos da vítima informaram à polícia que acreditam que os algozes buscavam algum tipo de informação, uma vez que ouviram gritos do comerciante alegando que ‘não sabia de nada’ seguidos de disparos.

O terceiro crime foi registrado na manhã de ontem. José Claudemir Marques da Silva, 17 anos, foi assassinado com disparos de arma de fogo no Povoado Jenipapo. Não há informações sobre os autores do crime.

A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar nesta quinta-feira, dia 11, as investigações dos crimes. Não há informações se os homicídios estariam relacionados.

Mais crimes

Outros três corpos deram entrada no IML de Maceió. No bairro Cidade Universitária, Elias dos Santos Lima, 27, foi morto com dois tiros na cabeça. O serigrafista foi assassinado em via pública.

Já na cidade de Atalaia, Ednânio Rodrigues Santos Cassemiro, 22, foi vítima de arma de fogo na Rua Nova Olinda, no Centro. E em São José da Laje, Eronildo Santana da Silva, 23, foi morto a tiros no Centro do município.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • INSURGENTE11/10/2012 12h03 comentou:
  • ALAGOAS PARAÍSO DA VIOLÊNCIA. ISSO É UMA VERGONHA. CADÊ OS INVESTIMENTOS EM POLÍTICAS PÚBLICAS? COM A PALAVRA O GOVERNADOR , POLÍTICOS E AUTORIDADES E A SOCIEDADE ORGANIZADA PARA EXIGIR?!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Governo autoriza obras de eletrificação no Canal do Sertão
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

HPV celebridades eleições 2014 João Kepler Marina Silva produção Palmeiras legalização da maconha maconha protesto Tiroteio Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Saiba como aumentar os seios sem implantes de silicone Conheça a doença que faz desenvolver mais de 200 dentes Aprenda a escutar a sua intuição Você é alérgico a que? De coceira a morte instantânea, veja tipos e sintomas Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca Proposta garante a participação de herdeiros em revenda de obra original PEC cria fundo para valorizar profissionais de segurança pública mulher perdoa desejo grávida celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Clanessa Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua Marina corinthians sp homicídios e atentado Jennifer Lawrence Hugo Chávez espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff Andressa Urach playboy IMA prisão Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge ufal São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções big brother grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web