quinta, 18 de dezembro de 2014
parcialmente nublado25ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Maceió 11h49, 11 de Outubro de 2012

Imagens do cotidiano: Em tempos modernos, fim do mundo ainda assusta


Amanda Dantas
Alagoas24horas

A editoria ‘Imagens do Cotidiano’ capturou mais uma imagem curiosa pelas ruas da capital de Alagoas. Fazendo jus ao título de país com maior número de católicos no mundo, o Brasil - e suas crenças religiosas - parece não ter sido ‘contaminado’ pela correria da vida moderna. Pelo menos não na cabeça de uma solitária mente alagoana flagrada na Rua Barão de Atalaia, Centro da Maceió, que parecia não se incomodar em ficar debaixo de sol escaldante segurando uma placa para alertar sobre a volta de Jesus Cristo.

Apesar de o livro bíblico do Apocalipse tratar do ‘fim dos tempos’ e defender a volta de Jesus Cristo, nem mesmo a Bíblia foi capaz de prever a data exata ou aproximada desta volta.

Nos versos da placa nota-se a preocupação com o que - supostamente - acontecerá à humanidade com o retorno do profeta e com o eterno dilema entre o céu e o inferno.

Crenças à parte, há os que acreditam que o fim do mundo está realmente próximo. Místicos como o profeta Nostradamus apontam o dia 21 de dezembro de 2012 como o último dia de nossa existência. Passadas as datas proféticas, estas teorias acabam caindo no esquecimento; outros tantos levam o assunto a sério.

Em todo caso, a interessante figura que deu origem ao conteúdo desta matéria alerta: “Jesus está voltando, prepara-te para recebê-lo”.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • eu11/10/2012 22h23 comentou:
  • á os otarios que nao acreditam...como esplicar o fato ou ''conhecidencias''de tudo que está acontecendo estar escrito no calendario maia!!!pesquisam e vejam o que o povo da naza está comentando atualmente;
  • Gilva11/10/2012 21h44 comentou:
  • Sabe-se que muitos criticam pessoas que apenas tentam alertar sobre o que está por vim, mas terminam sendo alvo de críticas e zombarias, mais uma coisa é certa todos nós estamos vendo os fenômenos que a cada instante acontece no mundo a fora. Reflitam antes de criticar ou zombar. Jesus nos ama.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Servidores da Arsal doam brinquedos, roupas e livros para crianças carentes
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web