quarta, 01 de outubro de 2014
parcialmente nublado24ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Interior 17h16, 21 de Outubro de 2012

Colisão entre van e carro mata seis em Branquinha

Outras 13 pessoas ficaram feridas


Amanda Dantas
Fotos: Marcos César (cortesia)
Corsa foi atingido de frente e todos os passageiros morreram com a colisão
Corsa foi atingido de frente e todos os passageiros morreram com a colisão

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste domingo, dia 21, deixou pelo menos seis pessoas mortas após colisão entre uma van e um veículo de passeio. Os veículos se chocaram na altura do km 47, na rodovia BR-104, próximo ao município de Branquinha. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros estão no local.

As primeiras informações dão conta que as vítimas fatais estariam todas no veículo Corsa Classic, de cor prata e placa NLV 0286/AL e que os passageiros da van, uma Sprinter de placa MVB-3911, Estrela de Alagoas, são membros de uma igreja protestante e voltavam de um retiro. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado clínico dos passageiros da van que estão sendo atendidos no local. Dentre os passageiros da van, dois foram levados ao Hospital Geral do Estado.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou por meio de seu microblog que além dos seis mortos outras 13 pessoas ficaram feridas. O nome das vítimas ainda não foram divulgados. Segundo informações da PRF, o Corsa era guiado por Roberto Vicente da Silva, de 32 anos. Da van, nenhum passageiro teve o nome divulgado pela PRF.

Este é o segundo acidente de trânsito com vítimas fatais registrados neste domingo. No início desta manhã outro acidente de proporções trágicas deixou quatro pessoas mortas em Messias. Um carro se chocou com um ônibus e uma carreta. Todos os ocupantes do veículo de passeio morreram carbonizados.

Trânsito no local é lento nos dois sentidos.

Atualizadas às 17h19

Galeria de Imagens

Leia mais

  • Audi22/10/2012 16h36 comentou:
  • Isso é o resultado da imprudência e irresponsabilidade de condutores de veículos que não dão valor à vida e que nunca deveriam conduzir veículos automotores.
  • nelson22/10/2012 10h54 comentou:
  • em todos os dois trechos dos acidentes a pista está em boas condições de trafego. o que nâo anda nada bem é acabeça das pessoas que dirigem motos e carros, parece uma competiçâo de vida e morte tudo movido a alcool, som estridente que desconcentra o motorista, festas até o sol raiar resultado morte

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Alagoas ganha nova indústria do setor químico-plástico
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

eleições 2014 celebridades cirurgia Orkut homicídio prisão assalto a ônibus Fórmula 1 segurança Maragogi JUSTIN BIEBER olheiro peça teatral apreensão de menor Sine Maceió assalto a estabelecimento comercial Outubro Rosa negligência Dilma Roussef Ifal pátio maceió Classe C jacintinho Joãozinho Paulista Liga dos Campeões desaparecida mulheres filme Fernando Alonso tarifa de ônibus prisão e apreensão Jequiá da Praia falso médico Chips racismo china Marina Silva Palmeiras aborto Idosos Grau de escolaridade influi nos rendimentos dos brasileiros Ufal abre inscrições para Curso Básico de Informática Jovem é morto a tiros na parte alta de Maceió Novos talentos Golpe no Rio de Janeiro golpe do futebol Dupla vai registrar BO e acaba presa por receptação em Craíbas Brasil e EUA encerram disputa de mais de uma década sobre algodão Projeto obriga escolas a respeitar convicções familiares sobre sexo e religião Eleitor fora do domicílio eleitoral precisa justificar ausência Projeto muda regra de repasse para estados e municípios aplicarem em ensino superior Spartak Moscou PC nas eleições Lixo Haroldo da Costa Fundação Getulio Vargas (FGV) Exame Nacional do Ensino Médio joivem de 17 anos Hong Kong Os Vingadores 3 Bloqueio BR 423 Presidenciáveis entidades filantrópicas audiência de conciliação salários INSS triplo homicídio no Jacintinho Casa de Direito Santa Casa de São Paulo Especialista aponta caminhada como novo 'super-alimento' Ebola pode gerar perdas de quase US$ 2 bi em países africanos, diz Banco Mundial CRB/AL Angela Sousa São Paulo FC Ebola: Vírus chegou à Europa em garrafa térmica em 1976 Ebola Seris LIGA DOS CAMPEÕES2014 Inflação 2014 Críticas falta dágua marvel
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web