quinta, 27 de novembro de 2014
límpido22ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 14h43, 28 de Outubro de 2012

Quatro são mortos entre a noite de sábado e a madrugada de domingo


Vanessa Alencar
Emergência 190
Douglas Marcelo foi uma das vítimas
Douglas Marcelo foi uma das vítimas

De acordo com o relatório de ocorrências divulgado pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), quatro jovens foram assassinados entre a noite de sábado (27) e a madrugada deste domingo, 28, em Maceió.

Eliab Silva Santos, de 22 anos, foi executado com um disparo de arma de fogo calibre 12 na cabeça, quando caminhava no Loteamento Jardim Glória, no Tabuleiro do Martins. O crime ocorreu por volta das 3h da madrugada de domingo.

Hilgo Cristiano da Silva Santos, 18 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros, que atingiram principalmente a cabeça e o peito, às 23h de sábado, 27. O jovem chegou a ser socorrido por populares para o mini pronto-socorro do Tabuleiro, mas, não resistiu aos ferimentos.

Ainda noite de sábado foram registrados mais dois homicídios. Em um deles, ocorrido na Travessa Santo Amaro, no Clima Bom, a vítima ainda não havia sido identificada. Era um homem moreno, estatura média, cabelos castanhos e trajava blusão vermelho e bermuda estampada. Ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, sendo três no tórax e um nas nádegas.

No outro homicídio, Douglas Marcelo de Mendonça, de 20 anos, foi atingido por vários projéteis na cabeça, nas costas, braço e perna. O crime aconteceu na entrada da localidade conhecida como Beco do Zé Miguel, da Chã da Jaqueira.

Em nenhuma das ocorrências os suspeitos foram identificados ou detidos.

  • Humor Negro29/10/2012 06h05 comentou:
  • O Projeto de genocídio implantado pelo PSDB de AL esta dando muito certo. Nossos jovens estão sendo dizimados e o PSDB assiste impassível a essa tragédia. Concursos para a PM e a PC com número de vagas irrisórias, nem supera o numero de aposentados. Vergonha. Vai piorar e nos vamos sofrer. PSDB.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Bando amarra vítimas e leva R$ 28 mil da casa de empresária no Farol
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web