terca, 02 de setembro de 2014
parcialmente nublado20ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Educação 08h03, 08 de Novembro de 2012

Secretário homologa resultado final da seleção de monitores para a Educação


Valdir Rocha

A homologação do resultado final do processo seletivo para monitores da Educação pelo secretário de Estado da Educação, Adriano Soares, será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (08). A partir de agora, os candidatos aprovados serão convocados por ordem de classificação em escolas ligadas às 15 Coordenadorias Regionais de Educação (CRE's) em Alagoas.

Após a publicação no DOE, a convocação dos aprovados será realizada a partir da próxima semana pelas Coordenadorias Regionais de Educação espalhadas por todo o Estado, mediante carência identificada nas unidades de ensino da rede pública estadual. De acordo com Rita de Kácia Vanderlei, membro da comissão do processo seletivo, essa convocação será feita por meio de despacho no Diário Oficial.

Cada CRE terá disponibilizado o material de apoio com formulários, minuta de contrato e lista de documentos exigidos para as contratações. A documentação prevista no edital do certame consta RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira Profissional, PIS/PASEP e ficha de cadastro devidamente preenchida.

“Além disto, os aprovados devem entregar, ainda, comprovante de residência e comprovante de abertura da conta corrente na Caixa Econômica Federal, que serão encaminhados ao setor de Pagamento da Secretaria. É importante que todos esses documentos estejam em mãos para não haver pendências a medida que os aprovados sejam convocados”, informou.

Os aprovados terão um prazo de dez dias para se apresentar na Coordenadoria Regional de Educação para a qual se inscreveu. A comissão explicou ainda que aqueles candidatos que perderam o prazo de convocação não terão outra oportunidade para assumir as atividades. “Por isso, é importante que todos aqueles que tiverem os nomes publicados na lista de aprovados fiquem atentos às próximas edições do DO para saber se foram convocados. Eles também podem estar se informando diretamente nas Coordenadorias e no site da Educação”, colocou, orientando que aqueles que não tenham interesse de assumir, procurem as CREs para assinatura de um termo de desistência ou para irem ao final da lista de classificação.

As assinaturas dos contratos acontecem nas próprias coordenadorias e os convocados serão contratados pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. Segundo a coordenadora Especial de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Nilse Palmeira, a jornada de trabalho dos contratados será de 20 horas semanais para os classificados nos Anos Iniciais e até 40 horas semanais para os que atuarão com disciplinas dos Anos Finais e Ensino Médio.

Fonte: Ascom SEE

Leia mais

  • edson11/11/2012 08h05 comentou:
  • nossos politicos não sabem o que é concursço público e salário digno.Sabem o que é brecha de lei,emendas,remendos,estado de emergência e todo meio de se ter verbas rapidamente liberadas.Professor se valorize recuse o serviço de monitoria.
  • jane de melo08/11/2012 08h25 comentou:
  • É bom lembrar aos professores que a monitoria não conta para a aposentadoria especial, isto é , aposentadoria de professor, só conta para aposentadoria comum.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Ufal divulga resultado de Edital de Transferência
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

HPV Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Saiba como aumentar os seios sem implantes de silicone Conheça a doença que faz desenvolver mais de 200 dentes Aprenda a escutar a sua intuição Você é alérgico a que? De coceira a morte instantânea, veja tipos e sintomas Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca Proposta garante a participação de herdeiros em revenda de obra original PEC cria fundo para valorizar profissionais de segurança pública mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua Marina eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web