sabado, 25 de outubro de 2014
parcialmente nublado21ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Educação 16h48, 09 de Novembro de 2012

Confira lista de aprovados na seleção de monitores do Estado


Ilustração

A lista final dos 672 aprovados no concurso para contratação temporária de monitores para a Educação Especial, realizado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE), foi publicada nesta sexta-feira (9), no Diário Oficial do Estado (DOE), após análise dos recursos e homologação do certame. Agora, os candidatos aprovados deverão aguardar a convocação, que está prevista para começar na próxima semana, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação.

As 15 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) serão responsáveis pela identificação das carências nas respectivas unidades de ensino e convocação dos monitores, que se dará por meio de despacho no DOE.

A partir da chamada convocatória no Diário Oficial, os novos monitores terão exatos dez dias para se apresentarem nas Coordenadorias para as quais se inscreveram. Caso percam esse prazo, os candidatos não terão outra chance de exercer a atividade pelo concurso. Aquele que não tiver interesse em assumir a função deve procurar a CRE para assinar um termo de desistência ou solicitar o deslocamento do seu nome para o final da lista de classificação.

No último dia 5, a Superintendência de Educação Especial da SEE orientou os coordenadores regionais sobre os trâmites burocráticos para a contratação dos monitores.

Durante a reunião, os coordenadores das CREs receberam os modelos dos documentos necessários para firmar o processo de vínculo de trabalho entre as partes, como formulários, declaração de posse, informe de assunção, ficha de cadastro e funcional.

Segundo o edital do concurso, os aprovados devem ter em mãos os documentos de RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira Profissional, PIS/Pasep e comprovantes de residência e de abertura da conta corrente na Caixa Econômica Federal, além da ficha de cadastro devidamente preenchida.

Os monitores da Educação Especial serão contratados em um período de um ano, com possibilidade de renovação de contrato por mais um ano. A lista dos aprovados já está disponível no seguinte endereço eletrônico: http://www.educacao.al.gov.br/editais/editais-2012/RESULTADO%20HOMOLOGACaO%20MONITORES%202012.pdf.

Fonte: Ascom/SEE

Leia mais

  • Maria Selma Guimarães Medeiros25/04/2014 13h47 comentou:
  • Estou esperando vocês me ligar.
  • MARIA CELIA DE SOUZA SOARES07/05/2013 18h52 comentou:
  • gostaria de saber de eu fui chamada para monitor do estado,fiz a prova de 1º ao 5º ano!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Governo discute implantação de VLT na região Metropolitana
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web