quinta, 02 de outubro de 2014
parcialmente nublado22ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Maceió 17h03, 11 de Novembro de 2012

Falta de energia por três dias consecutivos gera protestos de internautas


Vanessa Alencar
Alagoas24horas/Arquivo
Falta de energia também atingiu semáforos
Falta de energia também atingiu semáforos

Os consumidores de energia elétrica usaram as redes sociais neste fim de semana para demonstrar insatisfação com os serviços prestados pela Eletrobras Alagoas. Segundo internautas, há três noites consecutivas falta energia elétrica por várias horas no bairro de Mangabeiras, sem que o fato seja explicado pela concessionária.

Na madrugada deste domingo, 11, a situação se agravou: moradores do Stella Maris relataram que a falta de energia ultrapassou a madrugada e durou, pelo menos, 12 horas.

Na Avenida Álvaro Calheiros, Mangabeiras, onde funciona a sede do Alagoas24horas, o fornecimento foi interrompido às três horas da madrugada, só retornando por volta das 13h. Funcionários da Eletrobras estiveram na região para tentar identificar o problema.

Queixas de moradores de outros bairros, como Cruz das Almas e até Tabuleiro do Martins também foram registradas nas redes sociais. Além de reclamar dos prejuízos causados pelas constantes e longas interrupções no fornecimento de energia, os consumidores se queixam também de falhas no atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da distribuidora.

O SAC Eletrobras/AL informou que a falta de energia deste domingo aconteceu devido a problemas em um transformador na região, mas, não forneceu explicações em relação às interrupções que atingem alguns bairros, principalmente da orla marítima, desde a madrugada de sexta-feira até a madrugada deste domingo.

“São três noites consecutivas faltando energia em minha residência e, quando telefono, não consigo explicações da Eletrobras para o fato”, relatou uma moradora da Jatiúca ao Alagoas24horas.

Leia mais

  • tupininquim12/11/2012 14h38 comentou:
  • eles fazem isso para nós irmos nos acostumando!!! acertou quem disse que isso vai dar na copa 2014. Esperem!!!
  • carlos alberto12/11/2012 14h07 comentou:
  • Gente, Vamos encher a caixa do E-Mail da Ouvidoria da Eletrobrás NACIONAL de reclamação. HOJE PELA MANHÃ EU JÁ MANDEI A MINHA - VAMOS NOS UNIR... oS MARADORES DO STELA MARIS E ADJACÊNCIAS JÁ NÃO AGUENTAM MAIS. ENTREM NO SITE DA ELETROBRÁS NACIONAL E RECLAMEM......

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Veículo e corpo carbonizados são encontrados em canavial
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

eleições 2014 celebridades cirurgia Orkut homicídio prisão assalto a ônibus Fórmula 1 segurança Maragogi Dupla vai registrar BO e acaba presa por receptação em Craíbas Estar feliz no trabalho é fundamental para a evolução da carreira. Saiba mais Mestrado em Psicologia Mercado de beleza masculina prospera com demanda reprimida Brasil e EUA encerram disputa de mais de uma década sobre algodão Aos 50, médica no Rio troca carro por bicicleta elétrica: 'é como um antidepressivo' Projeto obriga escolas a respeitar convicções familiares sobre sexo e religião Eleitor fora do domicílio eleitoral precisa justificar ausência Projeto muda regra de repasse para estados e municípios aplicarem em ensino superior Spartak Moscou PC nas eleições Lixo Haroldo da Costa Fundação Getulio Vargas (FGV) Exame Nacional do Ensino Médio joivem de 17 anos Hong Kong Os Vingadores 3 Bloqueio BR 423 Presidenciáveis entidades filantrópicas audiência de conciliação salários INSS triplo homicídio no Jacintinho Casa de Direito Santa Casa de São Paulo Especialista aponta caminhada como novo 'super-alimento' Ebola pode gerar perdas de quase US$ 2 bi em países africanos, diz Banco Mundial CRB/AL Angela Sousa São Paulo FC Ebola: Vírus chegou à Europa em garrafa térmica em 1976 Ebola Seris LIGA DOS CAMPEÕES2014 Inflação 2014 Críticas falta dágua marvel Hulk JUSTIN BIEBER olheiro peça teatral apreensão de menor Sine Maceió assalto a estabelecimento comercial Outubro Rosa negligência ciclistas Parque Municipal Dilma Roussef Ifal pátio maceió Classe C jacintinho Joãozinho Paulista Liga dos Campeões desaparecida mulheres filme Fernando Alonso tarifa de ônibus prisão e apreensão Jequiá da Praia falso médico Chips racismo china Marina Silva Palmeiras aborto
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web