sexta, 01 de agosto de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Maceió 17h03, 11 de Novembro de 2012

Falta de energia por três dias consecutivos gera protestos de internautas


Vanessa Alencar
Alagoas24horas/Arquivo
Falta de energia também atingiu semáforos
Falta de energia também atingiu semáforos

Os consumidores de energia elétrica usaram as redes sociais neste fim de semana para demonstrar insatisfação com os serviços prestados pela Eletrobras Alagoas. Segundo internautas, há três noites consecutivas falta energia elétrica por várias horas no bairro de Mangabeiras, sem que o fato seja explicado pela concessionária.

Na madrugada deste domingo, 11, a situação se agravou: moradores do Stella Maris relataram que a falta de energia ultrapassou a madrugada e durou, pelo menos, 12 horas.

Na Avenida Álvaro Calheiros, Mangabeiras, onde funciona a sede do Alagoas24horas, o fornecimento foi interrompido às três horas da madrugada, só retornando por volta das 13h. Funcionários da Eletrobras estiveram na região para tentar identificar o problema.

Queixas de moradores de outros bairros, como Cruz das Almas e até Tabuleiro do Martins também foram registradas nas redes sociais. Além de reclamar dos prejuízos causados pelas constantes e longas interrupções no fornecimento de energia, os consumidores se queixam também de falhas no atendimento prestado pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da distribuidora.

O SAC Eletrobras/AL informou que a falta de energia deste domingo aconteceu devido a problemas em um transformador na região, mas, não forneceu explicações em relação às interrupções que atingem alguns bairros, principalmente da orla marítima, desde a madrugada de sexta-feira até a madrugada deste domingo.

“São três noites consecutivas faltando energia em minha residência e, quando telefono, não consigo explicações da Eletrobras para o fato”, relatou uma moradora da Jatiúca ao Alagoas24horas.

Leia mais

  • tupininquim12/11/2012 14h38 comentou:
  • eles fazem isso para nós irmos nos acostumando!!! acertou quem disse que isso vai dar na copa 2014. Esperem!!!
  • carlos alberto12/11/2012 14h07 comentou:
  • Gente, Vamos encher a caixa do E-Mail da Ouvidoria da Eletrobrás NACIONAL de reclamação. HOJE PELA MANHÃ EU JÁ MANDEI A MINHA - VAMOS NOS UNIR... oS MARADORES DO STELA MARIS E ADJACÊNCIAS JÁ NÃO AGUENTAM MAIS. ENTREM NO SITE DA ELETROBRÁS NACIONAL E RECLAMEM......

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Veículo e corpo carbonizados são encontrados em canavial
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

Renan Filho Prisões eleições 2014 grupo de extermínio Renata Sá Falcão García brinquedos sexuais Maurício Brêda Bruna Marquezine Anticoncepcionais causam 23 mortes, apontam documentos Interdição BR 101 Faixa de Gaza arma de fogo prisão e apreensão vôlei de praia Homicídios Jovem assassinado Como economizar instalando válvula de descarga com duplo acionamento Brasil envia remédios para países africanos com epidemia do ebola Fluxo de trânsito Acidente deixa dois feridos em Piaçabuçu Instituto Fecomércio sinaliza que 51 dos filhos pretendem presentear no Dia dos Pais Alimentação correta é aliada para evitar o envelhecimento precoce SMS promove campanha sobre hanseníase e verminoses nas escolas Distribuição de água é interrompida para conserto de vazamento Termina hoje prazo de matrícula dos selecionados no Sisutec Beija-flor é 'mais eficiente' que helicóptero, mostra estudo Lei que proíbe publicidade institucional no período eleitoral pode ficar mais rígida Caiite 2014 ataque de tigre Málaga Guilherme Ochoa foge com ex Veterinário leão irritação Arapiraca Segura isolados Exército de Israel James Rodríguez os trapalhões Ricardo Goulart caiu cai no rio semana da calourada Ana Maria Braga há vagas prisão e apreensões Grêmio-RS Alemanha Seds Lixões Neymar Ronaldinho Gaúcho Portugal Eletrobras peixe-boi Real Madrid rede de pedofilia aquartelamento Palestina Conseg Senador Rui Palmeira veículos Joaquim Gomes STF Edufal Santa Mônica furto silvio santos Cícero Cavalcante maconha Cruzeiro G1 Cesmac Tentativa de homicídio abandono índios marechal deodoro Maragogi sefaz
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web