sexta, 31 de outubro de 2014
parcialmente nublado22ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 10h13, 17 de Novembro de 2012

Perícia Oficial contabiliza entrada de 4 corpos vítimas de violência

Crimes foram praticados no interior; Maceió e região metropolitana não registraram homicídios.


Amanda Dantas
Roberto Gonçalves
Instituto Médico Legal de Arapiraca
Instituto Médico Legal de Arapiraca

Segundo relatório divulgado pela Perícia Oficial de Alagoas, quatro corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca vítimas de violência. Entre os casos, dois são vítimas de arma branca e outros dois vítimas de espancamento. Os crimes ocorreram nas cidades de Murici, Capela e Arapiraca. Maceió e região metropolitana não registraram homicídios.

Murici

No município de Murici, distante 51 quilômetros da capital, duas pessoas foram mortas. José Cícero Leopoldino Cordeiro, de 53 anos, morto a facadas na Rua Jacinto Barbosa, Centro da cidade. A polícia não tem pistas sobre a autoria do crime, ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 16.

Também em Murici, um homem de 79 anos, identificado como Adelino Manoel da Silva, foi espancado e precisou de socorros médicos. O ancião foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A polícia não tem pistas do assassino do agricultor.

Capela

Já no município de Capela, José Cristiano da Silva, de 26 anos, foi assassinado a facadas quando transitava pelo Centro da cidade. Também neste caso, a polícia não tem pistas do autor dos golpes. O crime contra José Cristiano foi praticado ainda na tarde de ontem.

Arapiraca

Um crime com requintes de crueldade foi o de Claudiene Nunes Magalhães, de 33 anos. Claudiene foi espancada até a morte, em Senador de Melo, na AL 220, em Arapiraca. O assassinato foi registrado ainda nas primeiras horas da noite de ontem. O autor dos golpes fugiu.

Em todos os casos mencionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

Também deu entrada no IML de Maceió vítima de violência, Jonathan Douglas Leite dos Santos, morto a facadas em São Miguel dos Campos. O crime de Douglas foi relatado ontem mesmo pelo Alagoas24horas

Outros casos

Ainda foram contablizados nos IML os corpos do ancião José Pedro da Silva, desaparecido há três dias e que teve o corpo encontrado no sítio Bom Jardim, zona rural de Traipu, caso já relatado pelo Alagoas24horas; e os corpos de Marirta Ferreira Chaves, de 83; Luzia Maria dos Santos, de 77, moradora de Penedo; além de Luzinete de Melo Viana, de 85, todas vítimas de morte clínica.

Leia mais

  • CLEODON AGUIAR17/11/2012 15h46 comentou:
  • O QUE ME ADMIRA, É QUE NÃO CAUSA NEM HUM ESPANTO A IMPRENSA NACIONAL, O ABSURDO DE ASSASSINATOS QUE OCORREM EM ALAGOAS, SÓ FALAM NO SULDESTE E SUL DO PAÍS, VENHA PRA CÁ, PRA VOCÊS VEREM O QUE É MATANÇA, MISERIA. MAS PARECE QUE A IMPRENSA NACIONAL DE UM MODO GERAL DESCRIMINAM AS DEMAIS REGIÕES DO BRL

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Acusado de estupro, homem é espancado no Dique Estrada
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web