quarta, 23 de abril de 2014
parcialmente nublado30ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 13h13, 04 de Dezembro de 2012

IML registra 7 homicídios em AL; outras 7 morrem em acidentes


Flávia Duarte
Alagoas24Horas/Arquivo

Sete pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Alagoas. Segundo relatório da Perícia Oficial de Alagoas (Poal), outras sete pessoas foram vítimas fatais de acidentes de trânsito em estradas alagoanas.

Na cidade de Viçosa – distante 96 quilômetros de Maceió -, Rogério da Silva Gomes, de 17 anos de idade, foi assassinado com disparos de arma de fogo na madrugada desta terça-feira, dia 4, na zona rural da cidade. O caso foi relatado pelo Alagoas24horas.

Em Ibateguara, Jonas José do Nascimento, 18, foi morto com golpes de arma branca no Centro do município. O crime aconteceu na manhã de ontem, dia 3.

Uma ossada humana foi encontrada por populares nesta segunda, 3, na zona rural de Limoeiro de Anadia. A vítima seria do sexo masculino, mas não há informações sobre causas da morte, nem identificação.

Deram entrada ainda nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca os corpos de Jerferson Leite da Silva, 23, vítima de arma de fogo num tiroteio na Chã da Jaqueira; da cobradora Maria José da Silva, 24, morta a tiros na noite de ontem em Rio Largo; Valdir da Silva Lima, 21, vítima de tiros na cidade de Craíbas; e ainda o corpo de um homem não identificado morto por espancamento numa casa abandonada de Arapiraca. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Outras sete pessoas faleceram vítimas de acidentes de trânsito em Alagoas. Maria Leide de Andrade Silva, 50, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE); Cláudio dos Santos, 39, faleceu vítima de um trágico acidente na cidade de Craíbas – ele teria perdido o controle da moto e se chocou contra uma estaca; Expedido Francisco Correia faleceu na zona rural de Água Branca; Ednaldo Carlos de Oliveira, 36, sofreu acidente em Poço das Trincheiras, chegou a ser socorrido, mas faleceu na Unidade de Emergência do Agreste; Geraldo da Silva Júnior, 15, sofreu acidente na cidade de Olivença e faleceu na UE do Agreste.

Na cidade de Palmeira dos Índios, a vítima fatal de acidente foi Gutemberg Rodrigo Alves Bezerra, 28. O homem estaria rebocando um veículo com problemas mecânicos, quando ao descer uma ladeira perdeu o controle do carro e bateu numa barreira. A vítima chegou a ser arremessada do automóvel e morreu ao se chocar com uma árvore.

Em Delmiro Gouveia, Geneilson Araújo Leite, 64, foi atropelado e morto na noite de ontem na AL-145. O acidente aconteceu por volta das 20h. A vítima caminhava pela rodovia quando foi atingida por um automóvel não identificado.

Morte a esclarecer

E dois corpos deram entrada no IML de Maceió com as causas da morte ainda a esclarecer. Segundo a Poal, Manoel Francisco dos Santos, 53, foi encontrado morto no Centro de São Miguel dos Campos e Adriano Rego Pastor, 45, foi encontrado morto no bairro do Clima Bom, em Maceió.

Leia mais

Links Relacionados

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Associação militar critica Conseg e pede agilidade na fixação da carga horária da PM
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web