terca, 02 de setembro de 2014
parcialmente nublado20ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Futebol 08h11, 31 de Janeiro de 2013

Vasco e Fla fazem primeiro bom teste do ano


Globo.com
Vasco e Flamengo
Vasco e Flamengo

vÚnico time com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Vasco encara o Flamengo nesta quinta-feira, às 19h30m, no Engenhão. O clássico pela quarta rodada da Taça Guanabara tem como atrativos o duelo entre Bernardo - artilheiro da competição com quatro gols - e Hernane - herói da vitória rubro-negra no último domingo - e a motivação de um rival tentar acabar com a invencibilidade do outro na fase inicial da competição. Com os dois times ainda em formação, o duelo será marcado pela rivalidade no primeiro teste importante da temporada.

Apontado antes do início da competição como a quarta força entre os grandes, o Vasco chega ao clássico com o moral elevado por sua trajetória no primeiro turno do estadual. Além dos nove pontos em três jogos - o que significa a liderança isolada do Grupo A -, a equipe tem o melhor ataque da competição, com 11 gols marcados.

Dessa forma, apesar da mudança escalação - com a entrada de Leonardo no lugar de Carlos Alberto, machucado -, Gaúcho promete não mudar a filosofia ofensiva do Vasco, apesar dos cuidados naturais de um clássico. O treinador lembra que a equipe vai ao gramado do Engenhão com a motivação em alta, embora não seja um clássico decisivo.

- Esse jogo diz tudo. Ele me marcou muito como jogador. Eu fazia uma preparação especial. Todo mundo aposta o que pode nesse clássico. É um jogo diferente - definiu Gaúcho.

O Rubro-Negro soma sete pontos, sendo duas vitórias sobre Quissamã (2 a 0) e Volta Redonda (1 a 0), e um tropeço diante do Madureira (1 a 1). Ainda em formação, o time busca regularidade nas atuações. Entre jogadores e comissão técnica existe a certeza: uma vitória sobre o rival, além de elevar o moral da equipe, servirá como grande passo para a classificação para a semifinal da Taça Guanabara.

Pelo Flamengo, a esperança de gols novamente está nos pés de Hernane, que fez três gols em três partidas. O atacante espera balançar a rede para ficar marcado na história de Vasco x Flamengo:

- Fazer um gol no clássico, ainda para mim, que cheguei ao Flamengo meio desacreditado, será muito importante para o resto da minha vida.

Wagner do Nascimento Magalhães apita o clássico, auxiliado por Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Michael Correia. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real, e o Premiere FC transmite a partida ao vivo para todo o Brasil no sistema pay-per-view.

Fonte: Globo.com

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Jovem morre após cair de prédio perto de tradicional faculdade
Próxima Prazo de inscrição no Enem termina nesta segunda

Tags

HPV Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Saiba como aumentar os seios sem implantes de silicone Conheça a doença que faz desenvolver mais de 200 dentes Aprenda a escutar a sua intuição Você é alérgico a que? De coceira a morte instantânea, veja tipos e sintomas Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca Proposta garante a participação de herdeiros em revenda de obra original PEC cria fundo para valorizar profissionais de segurança pública mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua Marina eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web