quarta, 22 de outubro de 2014
parcialmente nublado22ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 12h38, 17 de Maio de 2013

Operação Estaleiro: Polícia Civil apresenta 10 pessoas presas


Ascom PC

Os detalhes da Operação Estaleiro, desencadeada nesta sexta-feira (17), pela Polícia Civil, na região de Coruripe, com o apoio da Força Nacional (FN), foram divulgados durante entrevista coletiva, na sede da instituição, no bairro de Jacarecica.

A entrevista, concedida pela delegada Ana Luíza Nogueira, coordenadora da Deic (Divisão Especial de Investigação e Capturas), teve as presenças do delegado Robervaldo Davino, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), e do capitão Eduardo Gomes, subcomandante da FN, em Alagoas.

De acordo com a delegada Ana Luíza Nogueira, a operação teve o objetivo de combater o tráfico de drogas, pistolagem e crime organizado naquela região.

Dez pessoas foram presas suspeitas de participação nos crimes, após terem as prisões decretadas pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital.

Elas foram identificadas como: Edson da Rocha Lima, 56 anos (policial militar aposentado); José Higino de Carvalho Filho, 38 anos, conhecido por “Zequinha”; Wellington Adriano dos Santos Melo, 39, o “Lito”; Giseldo Oliveira dos Santos, 40, o “Totoi”; Ricardo Brito dos Santos, 39, o “Mago do Celular”; José Ailton dos Santos, 39, o “Índio”; Fabiano Henrique Pereira da Silva, 32; Wildson Luiz Santos da Silva, 34; Manoel de Freitas, 49, o “Bebé”, e Sidcley dos Santos Almeida, 37 anos.

Um arsenal foi apreendido com os acusados - duas espingardas calibre 12, três pistolas e três revólveres, além de grande quantidade de munições de diversos calibres.

Os policiais apreenderam também crack, maconha e clorofórmio (substância utilizada na fabricação de “loló”), e cerca de R$ 2.700,00, supostamente conseguidos com o tráfico de drogas. Documentos falsos e CPUs encontrados com os suspeitos foram recolhidos para investigações.

A Operação Estaleiro mobilizou 40 policiais do Núcleo de Inteligência da PC, Tigre (Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial), Serb (Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos), Asfixia e Seção Antissequestro.

Fonte: Ascom PC

Galeria de Imagens

Leia mais

  • Amada26/05/2013 14h42 comentou:
  • justiça 17/05/2013,procure a delegada Ana Luisa e relate seu caso quem sabe ela ñ consegui resolver.E assim eles continuam morfando mais na cadeia.
  • cicero da cachora19/05/2013 11h22 comentou:
  • parabes senhores pode investiga mas porque vai sair mais ok esses bandido e segurança de politico muito perigoso nos queremos todus na cadeia porque o povo elegen esses politico para ser o norso representante é eles vai dar cobertura para bandido mas a politica vem ai ok

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior PC confirma prisão de namorado de grávida assassinada
Próxima Prazo de inscrição no Enem termina nesta segunda
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web