quarta, 01 de outubro de 2014
parcialmente nublado27ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 10h37, 31 de Maio de 2013

Sete corpos dão entrada nos IMLs durante o feriado


Flávia Duarte
7Segundos/Cortesia
Marcelo Santos foi morto a pauladas em via pública de Arapiraca
Marcelo Santos foi morto a pauladas em via pública de Arapiraca

Sete corpos deram entrada nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca durante o feriado de Corpus Christi. Três dos casos foram confirmados como morte violenta e outros dois são morte a esclarecer.

Entre as vítimas de homicídio estão Jânio Márcio Gomes da Silva, 35, morto por espancamento na Avenida Menino Marcelo, na Serraria; José Tiago dos Santos, 23, baleado em Pilar e que faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE); e Marcelo da Silva Santos, 24, morto por espancamento em Arapiraca. Os três crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

Um homem não identificado faleceu vítima de afogamento na zona rural da cidade de Jequiá da Praia – distante 68 quilômetros de Maceió. José Benedito da Silva, 52, faleceu numa unidade de saúde de Igaci após acidente de trânsito.

E outras duas vítimas aguardam exame de necropsia para esclarecimento sobre a causa da morte. De acordo com a Perícia Oficial de Alagoas, um homem não identificado foi encontrado morto na Rua da Virgem, no Centro de Matriz do Camaragibe, e Wedson de Lima Fernandes, 26, foi encontrado morto numa das celas da Central de Polícia de Arapiraca. Wedson teria confessado o estupro da sua enteada de apenas três anos.

Leia mais

  • César Leal31/05/2013 11h29 comentou:
  • Pois é...como diz a propaganda do governo de Alagoas: acenda uma vela! Primeira oportunidade que eu tiver caio fora daqui!! Chega deste estado!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Perícia retoma exumações; vítimas de acidente são prioridade
Próxima Itália pega Japão em busca da lua de mel

Tags

eleições 2014 celebridades cirurgia Orkut homicídio prisão assalto a ônibus Fórmula 1 segurança Maragogi JUSTIN BIEBER olheiro peça teatral apreensão de menor Sine Maceió assalto a estabelecimento comercial Outubro Rosa Dilma Roussef Ifal Classe C jacintinho Joãozinho Paulista Liga dos Campeões desaparecida mulheres filme Fernando Alonso tarifa de ônibus prisão e apreensão falso médico Chips racismo china Marina Silva Palmeiras aborto Idosos vírus Chikungunya água no Jacintinho Ambev pagará R$ 1 milhão por deixar álcool em cerveja vendida como 'sem álcool' Mãe de jovem que torturou menor depõe e diz que filha desapareceu taxistas com chips CATs OAB/AL realiza ato público em defesa de Eleições Limpas Grau de escolaridade influi nos rendimentos dos brasileiros Ufal abre inscrições para Curso Básico de Informática Jovem é morto a tiros na parte alta de Maceió Novos talentos Golpe no Rio de Janeiro golpe do futebol Dupla vai registrar BO e acaba presa por receptação em Craíbas Brasil e EUA encerram disputa de mais de uma década sobre algodão Projeto obriga escolas a respeitar convicções familiares sobre sexo e religião Eleitor fora do domicílio eleitoral precisa justificar ausência Spartak Moscou PC nas eleições Lixo Haroldo da Costa Fundação Getulio Vargas (FGV) Exame Nacional do Ensino Médio joivem de 17 anos Hong Kong Os Vingadores 3 Bloqueio BR 423 Presidenciáveis entidades filantrópicas audiência de conciliação salários INSS triplo homicídio no Jacintinho Casa de Direito Santa Casa de São Paulo Especialista aponta caminhada como novo 'super-alimento' CRB/AL Angela Sousa São Paulo FC Seris LIGA DOS CAMPEÕES2014 Inflação 2014 Críticas falta dágua marvel
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web