sabado, 01 de novembro de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 17h15, 22 de Julho de 2013

Bebê sequestrado é encontrado em Penedo; acusada é presa


Priscylla Régia
Conexão Penedo
Genilza Caetano dos Santos
Genilza Caetano dos Santos

O bebê de dois meses, A.J, sequestrado no ultimo sábado em Penedo, foi encontrado nesta segunda-feira, 22, em uma residência no Povoado Marituba do Peixe, zona rural o município.

O 85º Distrito Policial de Penedo informou que uma denúncia anônima dava conta que a criança estava na região com uma cidadã identificada como Genilza Caetano dos Santos, de 27 anos. Ao chegar ao local, a PC constatou o fato e prendeu a acusada em flagrante.

“Ligaram informando que a criança sequestrada poderia estar no povoado Marituba do Peixe, zona rural de Penedo. Fomos ao local mencionado e encontramos a acusada deitada na cama, ao lado do bebê”, esclareceu o chefe de operações, Antônio Augusto.

Em depoimento, a acusada contou que sequestrou a criança para substituir o bebê, que perdeu em um aborto. Após raptar o garoto, a mulher o levou para casa afirmando que havia acabado de dar a luz ao garoto.

“Eu abortei em casa aos cinco meses, não sei bem o que aconteceu. Tentei esconder a perda do meu filho para a minha mãe e o meu marido, trazendo outra criança para casa”, disse Genilza.

A ação policial foi coordenada pela equipe do delegado plantonista Thomaz Acioly, da 85º Delegacia de Polícia da Cidade de Porto Real do Colégio.

Caso

A criança foi raptada no último sábado, 20, no comércio de Penedo. O garoto estava nos braços da mãe, Fernanda Ferreira da Costa, 29 anos, quando uma mulher se aproximou e pediu a segurar a criança enquanto a mãe levava as compras realizadas no Centro da cidade. Aproveitando um descuido da mãe, a acusada levou o bebê.

"Eu estava segurando meu filho nos braços e levando algumas sacolas de compras quando essa mulher ofereceu ajuda para segurá-lo. Nos dirigimos ao mercadinho que fica em frente ao posto de combustíveis, pois precisava comprar fraldas. Deixei as sacolas no guarda volume e quando olhei para trás, a mulher tinha sumido com o meu filho”, explicou Fernanda Ferreira.

Fonte: Com Aqui Acontece

Galeria de Imagens

  • yeda23/07/2013 15h11 comentou:
  • amada peça perdão ao nosso Deus pai , busque ajuda pra saber o que levou você a fazer isso? Jesus te ama.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Médicos aderem à greve nacional e param nesta terça-feira (23)
Próxima Miss Brasil 2010 participa de primeiro concurso após acidente de carro

Tags

 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web