sexta, 24 de outubro de 2014
pancadas de chuva22ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 08h23, 29 de Agosto de 2013

Jovem é executado com tiros e facadas em Jacarecica

Ciods ainda registrou um homicídio e três tentativas em Maceió.


Amanda Dantas
Alagoas24Horas/Arquivo

Moradores da Rua do Livramento, na Vila Emater, em Jacarecica encontraram na manhã de ontem (28) o corpo de um jovem de 19 anos identificado como Jefferson Daniel Ribeiro Silva. Segundo informações da polícia, a vítima foi assassinada com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca.

Jefferson era morador do Sítio São Jorge e foi encontrado com pelo menos dois tiros na cabeça e outras 13 perfurações à faca. A polícia ainda não tem pistas de como se deu o crime ou de sua autoria.

Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos cabíveis.

Horas depois, no bairro do Clima Bom, Wallisson dos Santos Silva, de 19 anos, foi baleado na cabeça quando transitava pela Rua Ivaldo Ferino. Também neste caso a polícia não tem informações sobre o atirador. Agentes da DH e equipes do IC e do IML foram acionadas.

Tentativas

A PM também registrou três tentativas de assassinato na capital. Os crimes aconteceram no Tabuleiro do Martins e no Trapiche da Barra, onde duas pessoas ficaram feridas. Na versão da polícia, Wellington da Silva Valério, de 19 anos e Alexsandro Gomes dos Santos, de 21, foram feridos à bala por um homem ainda não identificado. As vítimas foram resgatadas pelo Samu e encaminhadas ao HGE. O caso ocorreu na tarde de ontem (28), na Rua São Pedro, próximo ao Estádio Rei Pelé.

No Tabuleiro, Edson Ferreira Lopes dos Santos, de 19 anos foi atingido com um tiro na axila. Também neste caso a polícia procura por informações que levem à autoria do crime.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado.

Leia mais

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior População brasileira ultrapassa marca de 200 milhões, diz IBGE
Próxima Alagoanos fazem mais de 4,8 mil ligações para o Disque Denúncia
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web