quarta, 23 de abril de 2014
parcialmente nublado24ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Interior 11h22, 02 de Setembro de 2013

Final de semana violento nas rodovias de AL termina com 9 mortes


Railton Teixeira
Robson Pereira/Trânsito Maceió
Quatro pessoas ficam feridas em colisão envolvendo três veículos
Quatro pessoas ficam feridas em colisão envolvendo três veículos

O final de semana foi considerado violento nas rodovias alagoanas e resultou no saldo de nove vítimas fatais. Na noite deste domingo, dia 1º, uma colisão entre duas motocicletas vitimou fatalmente José Jailton Gomes da Silva, 30 anos, e deixou outros três gravemente feridos.

O acidente foi registrado em um dos trechos da AL 101 Sul, nas imediações do município de Coruripe. Segundo informações da polícia, uma Honda Twister vermelha, placa OFR 2907/PE, e uma Honda Bros IOF 5358/AL, colidiram frontalmente resultando no sinistro.

Outros oito corpos deram entrada no Instituto Médico Legal (IML), de Maceió e Arapiraca, entre os dias 31 e as primeiras horas do dia 2, por meio de um relatório passado à imprensa pela Perícia Oficial de Alagoas (POAL). Este acidente que vitimou José Jailton, não consta no relatório.

Entre os casos, está o de Wallesca Vitória Feliciano da Silva, de apenas três anos que foi atropelada na BR 104, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O acidente foi registrado neste domingo (dia 1º) e o corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), na madrugada desta segunda, 2.

Já em Água Branca, sertão alagoano, uma colisão entre um carro de passeio e uma carreta deixou duas pessoas mortas. Os corpos de Robson Antonio do Nascimento, 32 anos, e João Ednaldo Gonçalves, 45 anos, deram entrada no IML de Arapiraca na manhã de ontem.

Segundo informações da polícia, as duas vítimas estavam em um Celta vermelho, placa KKT 4631, que teria sido atingido por uma carreta vermelha de placa AUL 1321.

José Paulino da Silva, 54 anos, morreu após cair de uma motocicleta em movimento na zona rural de Minador do Negrão. O corpo deu entrada no final da manhã de sábado no IML de Arapiraca.

Também em Coruripe, foi registrada a morte de Adriano Ferreira dos Santos, 30 anos. O corpo deu entrada na noite de sábado (31). O relatório não trouxe maiores informações sobre o acidente.

Sem maiores detalhes apresentados no relatório, Manoel Maurício da Silva Neto, 21 anos, vitimado no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió, chegou ao IML nas primeiras horas do dia 1º. E Dorgival Lira de Oliveira, 48 anos, vitimado no Centro de São Miguel dos Milagres. A entrada foi registrada na madrugada desta segunda.

Leia mais

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Alagoas e Maceió encabeçam ranking de estados e capitais que mais realizam cesarianas no país
Próxima Trabalhadores estavam a 1 km da barragem rompida, diz empresa
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web