segunda, 01 de setembro de 2014
muito nublado25ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 13h35, 13 de Dezembro de 2013

Irmã de menina morta a facadas é apontada como autora do crime


Priscylla Régia e Amanda Dantas
Sertão 24 Horas
Maria Eduarda Marques da Silva
Maria Eduarda Marques da Silva

Após 48 horas do assassinato da menina de 12 anos, Maria Eduarda Marques da Silva, morta a facadas depois de ter os cinco dedos da mão direita decepados, a Polícia Civil - em parceria com a Polícia Militar - conseguiu prender os acusados pelo homicídio.

Em entrevista coletiva, realizada na manhã desta sexta-feira, 13, o delegado Robervaldo Davino, diretor da Polícia Judiciária área 3, informou que a meia-irmã da vítima e seu companheiro são os responsáveis pelo crime que chocou a população de Dois Riachos.

"Eles não confessaram, mas encontramos sangue da vítima no carro do marido da irmã de Maria Eduarda. Já sabíamos que poderia ser algum conhecido da menina, já que a casa não apresentava sinais de arrombamento. Além disso, temos outras informações que não podemos revelar no momento. Parentes informaram ainda que foi o casal, mas as motivações ainda serão investigadas.", contou o delegado.

Após a prisão, o casal - Rosineide Roberto Paulino Lemos e seu esposo, Marcos Roberto Paulino Lemos. - foi encaminhado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Crime

Na manhã de quarta-feira, 11, Maria Eduarda, de 12 anos, foi encontrada morta pela empregada doméstica da família em um dos quartos da casa.

A menina teve os cinco dedos da mão direita decepados e ainda foi atingida por golpes de faca no pescoço dentro da própria residência, localizada na Avenida Frei Damião de Bonzzano, no Centro de Dois Riachos. De acordo com informações da Polícia Militar, o corte no pescoço foi profundo e a menina quase teve a cabeça degolada.

Ainda segundo os primeiros levantamentos policiais, os pais adotivos da garota haviam saído por volta das 6 horas para trabalhar em um mercadinho, pertencente ao casal, e a menina tinha ficado sozinha em casa. Um tempo depois da saída dos pais, a empregada doméstica da família chegou à residência e encontrou a garota morta.

A PM encontrou ainda o quarto do casal revirado e os donos sentiram a falta de um cofre de madeira contendo mil reais.

  • Dailma Gomes Ferro16/01/2014 12h10 comentou:
  • conheço esses dois,gostaria que a justiça dessa vez fosse cumprida,mais sabemos que é difícil...Infelismente não existi pena de morte caberia bem para o caso...
  • carlos14/12/2013 20h04 comentou:
  • esses assasinos não devem ser perdoados nunca, que tenham uma morte bem sofrida, duas vezes pior do que fizeram, miseraveis

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior PC revela identidade de acusados de matar PM em Porto de Pedras
Próxima Alagoanos fazem mais de 4,8 mil ligações para o Disque Denúncia

Tags

Lançamento da 4ª Exposição de Caprinos e Ovinos ocorre na quarta Desembargador Pedro Inácio é o novo presidente do TRT/AL Maceió Mais Limpa segue nos bairros de Jatiúca e Mangabeiras Cremildo Oliveira recebe título de Cidadão Honorário de Maceió Comando da PM afirma que militares só vão às ruas após curso de formação Quadrilha faz 'arrastão' em clínica médica no Centro Desafio do balde já arrecadou quase R$ 200 mil para entidades brasileiras Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff HPV São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web