quinta, 30 de outubro de 2014
parcialmente nublado29ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 08h45, 20 de Dezembro de 2013

Criminosos resgatam presos da Delegacia de Campo Alegre


Railton Teixeira
Alagoas Última Hora
Delegacia de Campo Alegre
Delegacia de Campo Alegre

Ações de resgate de presos continuam em Alagoas. Desta vez dois custodiados da Polícia Civil do município de Campo Alegre, a 94 km de Maceió, foram resgatados. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira, 19, há exatamente uma semana da última investida, ocorrida na madrugada do dia 13, quando um preso foi resgatado da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

Campo Alegre

Um dos agentes de Polícia Civil da cidade, que assumiu o plantão manhã de hoje, confirmou ao Alagoas24horas que os presos foram resgatados em uma ação rápida no momento em que só havia um agente na delegacia. O mesmo agente é esperado no Departamento de Polícia Judiciária Área II, em São Miguel dos Campos para prestar esclarecimentos.

Informações extra-oficiais, repassadas por moradores, dão conta que a ação foi executada por quatro acusados – fortemente armados – que chegaram na delegacia, renderam o agente e mandaram todos os presos fugirem.

Ainda segundo relatos, apenas dois presos foram resgatados. Os acusados teriam foragido do local em um veículo de grande tração, tomando destino ignorado. Os presos resgatados são acusados de roubo de veículos na região.

Último resgate

O último resgate de presos, registrado pela Polícia Civil, ocorreu no município de Delmiro Gouveia, a 283 km de Maceió, na última sexta-feira, 13. De acordo com o delegado regional Rodrigo Cavalcante, o resgate ocorreu durante a queda do serviço de fornecimento elétrico na cidade. A polícia não descarta a possibilidade da suspensão fornecimento ter sido provocado pela quadrilha.

Leia mais

  • alagoana20/12/2013 10h40 comentou:
  • É preciso acabar com os xadrezes das delegacias, será que vai ser preciso morrer mais um policial nas mãos desses bandidos para que essa providência seja tomada? invadir delegacias já estar virando piada em alagoas.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Homem é esfaqueado em Teotônio Vilela
Próxima Alagoanos fazem mais de 4,8 mil ligações para o Disque Denúncia
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web