sabado, 02 de agosto de 2014
º
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Educação 01h00, 21 de Dezembro de 2013

Vestibular 2014: Inscrições começam em 13 de janeiro


Divulgação
Uneal
Uneal

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) publicou na manhã desta sexta-feira (20), no Diário Oficial do Estado (DOE), o Edital que estabelece as regras para o concurso Vestibular 2014. As inscrições terão início no próximo dia 13 de janeiro e serão encerradas no dia 27 do mesmo mês.

De acordo com o documento, as provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de fevereiro. Serão disponibilizadas 1.040 vagas para os 30 cursos de licenciatura e bacharelado ofertados pela instituição em seus seis campi.

Segundo o edital, a avaliação intelectual dos candidatos ocorrerá em única etapa, em dois dias de provas, conforme cronograma estabelecido no documento. No primeiro dia de exame serão aplicadas Provas Objetivas versando sobre Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação para todos os Grupos de Cursos. No segundo dia serão aplicadas Provas Objetivas, de acordo com o Grupo de Cursos de opção do candidato.

O valor da inscrição está fixado em R$ 100. Estarão isentos do pagamento os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa ou comprovarem serem doadores de sangue, conforme estabelece a Lei nº. 6.873, de 10 de outubro de 2007, regulamentada pelo Decreto nº. 3.972, de 30 de janeiro de 2008.

Na última quarta-feira (18), foi divulgada no DOE a autorização do governador Teotonio Vilela Filho para a contratação da empresa que realizará o exame, a Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos LTDA (Consultec). Na quinta-feira (19), foi publicado também no Diário Oficial o contrato com a Consultec.

Fonte: Uneal

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Alagoas receberá R$ 20,9 milhões para estímulo as exportações
Próxima Alagoanos fazem mais de 4,8 mil ligações para o Disque Denúncia

Tags

Renan Filho Prisões eleições 2014 grupo de extermínio Renata Sá Falcão García brinquedos sexuais Maurício Brêda Bruna Marquezine Anticoncepcionais causam 23 mortes, apontam documentos Interdição BR 101 Faixa de Gaza arma de fogo prisão e apreensão vôlei de praia Homicídios Jovem assassinado 10 motivos para amamentar seu bebê Acidente deixa dois feridos em Piaçabuçu Casal australiano abandona bebê com Síndrome de Down na Tailândia A partir deste sábado, ruas do Benedito Bentes terão fl Instituto Fecomércio sinaliza que 51 dos filhos pretendem presentear no Dia dos Pais Alimentação correta é aliada para evitar o envelhecimento precoce SMS promove campanha sobre hanseníase e verminoses nas escolas Distribuição de água é interrompida para conserto de vazamento Termina hoje prazo de matrícula dos selecionados no Sisutec Beija-flor é 'mais eficiente' que helicóptero, mostra estudo Lei que proíbe publicidade institucional no período eleitoral pode ficar mais rígida Caiite 2014 ataque de tigre Málaga Guilherme Ochoa foge com ex Veterinário leão irritação Arapiraca Segura isolados Exército de Israel James Rodríguez os trapalhões Ricardo Goulart caiu cai no rio semana da calourada Ana Maria Braga há vagas prisão e apreensões Grêmio-RS Alemanha Seds Lixões Neymar Ronaldinho Gaúcho Portugal Eletrobras peixe-boi Real Madrid rede de pedofilia aquartelamento Palestina Conseg Senador Rui Palmeira veículos Joaquim Gomes STF Edufal Santa Mônica furto silvio santos Cícero Cavalcante maconha Cruzeiro G1 Cesmac Tentativa de homicídio abandono índios marechal deodoro Maragogi sefaz
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web