sabado, 02 de agosto de 2014
º
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Política 18h31, 27 de Dezembro de 2013

Pagamento de rateio do Fundeb depende de aprovação da Assembleia


Izabelle Targino/Alagoas24Horas
Servidores da ALE fecharam o plenário do Poder Legislativo
Servidores da ALE fecharam o plenário do Poder Legislativo

O rateio da sobra dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação Básica (Fundeb), que seria pago no dia 30 de dezembro, conforme foi anunciado pelo governador Teotonio Vilela no último dia 17, está inviabilizado em consequência da greve dos servidores da Assembleia Legislativa Estadual.

Esperado com grande expectativa pelos professores em atividade na rede estadual de ensino, o pagamento do rateio depende de aprovação da Lei necessária a sua efetivação. O projeto, que beneficia 12 mil professores efetivos e contratados, já foi enviado à Assembleia, mas não foi votado.

Este ano, o volume total de recursos do rateio é de R$ 35 milhões, equivalente a duas folhas salariais dos professores em atividade.

Fonte: Assessoria

  • Prof. Wagner Ricardo30/12/2013 18h42 comentou:
  • Quando o Governador disse que o pagamento do rateio estava "inviabilizado" ele quis dizer que não iriamos receber o rateio dento do ano de 2013 ou que não vamos receber de jeito nenhum?
  • Maria30/12/2013 09h43 comentou:
  • O Governador qem é culpado de ñ pagar os salário dos servidores da ALE, agora tudo de errado é culpa dos servidores da ALE? Essa é nova eles erram e nós pagamos neh? Somos gente e ñ roubamos ngm! Somos pais de família!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Seguranças expulsam jovens de shopping após princípio de confronto
Próxima Alagoanos fazem mais de 4,8 mil ligações para o Disque Denúncia

Tags

Renan Filho Prisões eleições 2014 grupo de extermínio Renata Sá Falcão García brinquedos sexuais Maurício Brêda Bruna Marquezine Anticoncepcionais causam 23 mortes, apontam documentos Interdição BR 101 Faixa de Gaza arma de fogo prisão e apreensão vôlei de praia Homicídios Jovem assassinado 10 motivos para amamentar seu bebê Acidente deixa dois feridos em Piaçabuçu Casal australiano abandona bebê com Síndrome de Down na Tailândia A partir deste sábado, ruas do Benedito Bentes terão fl Instituto Fecomércio sinaliza que 51 dos filhos pretendem presentear no Dia dos Pais Alimentação correta é aliada para evitar o envelhecimento precoce SMS promove campanha sobre hanseníase e verminoses nas escolas Distribuição de água é interrompida para conserto de vazamento Termina hoje prazo de matrícula dos selecionados no Sisutec Beija-flor é 'mais eficiente' que helicóptero, mostra estudo Lei que proíbe publicidade institucional no período eleitoral pode ficar mais rígida Caiite 2014 ataque de tigre Málaga Guilherme Ochoa foge com ex Veterinário leão irritação Arapiraca Segura isolados Exército de Israel James Rodríguez os trapalhões Ricardo Goulart caiu cai no rio semana da calourada Ana Maria Braga há vagas prisão e apreensões Grêmio-RS Alemanha Seds Lixões Neymar Ronaldinho Gaúcho Portugal Eletrobras peixe-boi Real Madrid rede de pedofilia aquartelamento Palestina Conseg Senador Rui Palmeira veículos Joaquim Gomes STF Edufal Santa Mônica furto silvio santos Cícero Cavalcante maconha Cruzeiro G1 Cesmac Tentativa de homicídio abandono índios marechal deodoro Maragogi sefaz
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web