quarta, 16 de abril de 2014
parcialmente nublado29ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 08h13, 30 de Dezembro de 2013

Homem é morto com 13 facadas e tem o pênis decepado


Da Redação
Alagoas24horas/Arquivo
Instituto Médico Legal - IML
Instituto Médico Legal - IML

Um crime com requintes de crueldade foi registrado na noite de domingo, 29, em Maceió. Josivânio Gregório dos Santos, de 30 anos, foi morto com pelo menos 13 golpes de faca e teve o pênis decepado.

Os militares do Batalhão de Radiopatrulha estiveram no local e foram informados que a vítima estava acompanhada da namorada dentro de sua residência na Travessa Professor Luiz de Souza Neto, na Ponta Grossa quando a casa foi invadida pelos algozes.

De acordo com informações da PM, ainda não sabe quem seria o responsável por crime. Estiveram no local, policiais da Delegacia de Homicídios, peritos do IC e funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Outros Casos

Além da morte de Josivânio Gregório, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou - nas últimas 24 horas - mais três homicídios em Alagoas. Os crimes aconteceram nos bairros no Jacintinho, Jardim Petrópolis e na cidade de Messias.

Na manhã de domingo, 29, um homem, ainda sem identificação, que morreu com três tiros, na Rua Júlio Camelino, no Jardim Petrópolis. Ele, que aparentava ter aproximadamente 30 anos, trajava camisa branca com detalhes verdes. Os disparos atingiram ombro, cabeça e ouvido da vítima.

Outro caso aconteceu na cidade de Messias. A vítima, identificada como Martins Barbosa da Silva, 55, foi morta a tiros na Fazenda Três Bocas, zona rural do município. Na fuga, os algozes levaram a motocicleta da vítima, a Honda CG 125 Titan, de cor azul e placa MUX 0685.

No Jacintinho, Ricardo dos Santos, de 27 anos, foi executado com pelo menos 13 tiros. Os disparos atingiram cabeça, tórax e perna esquerda.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Mulher é baleada durante assalto em Arapiraca
Próxima Trabalhadores estavam a 1 km da barragem rompida, diz empresa
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web