segunda, 21 de abril de 2014
parcialmente nublado24ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 16h59, 28 de Janeiro de 2014

Homem mata companheira e deixa filha ferida em Campo Alegre


Izabelle Targino
Cortesia/ Carlos Dias
Acusado matou a companheira dentro de casa e na frente da filha
Acusado matou a companheira dentro de casa e na frente da filha

Uma cena de violência assustou moradores da Vila da Rita, na zona rural no município de Campo Alegre, na tarde desta terça-feira (28). Um homem matou a companheira e deixou a enteada ferida.

De acordo com o sargento Raimundo, do Grupamento de Polícia Militar de Campo Alegre, testemunhas informaram que a Roseane Elias da Silva, de 37 anos, e o acusado Jorge Caetano da Silva, conhecido como Chiquinho, estavam discutindo na casa da vítima, localizada na Rua da Alvorada daquela cidade.

Durante a discussão 'Chiquinho' sacou a arma e disparou contra a companheira, que foi atingida no ouvido e morreu no local.

A enteada do acusado, de 18 anos e identificada como Crislane Elias Alessandra, ficou ferida e foi levada para a Unidade de Emergência, em Arapiraca. Após o crime, o acusado fugiu.

Prisão

Durante operação de Saturação realizada por uma euipe da 1ª Cia. da Polícia da cidade de Anadia foram até o local e, após rondas e informações de populares, chegaram até o acusado. Ao perceber a chegada da PM o acusado regaiu, disparando contra os policiais. A polícia revidou e Chiquinho terminou baleado. Ele cegou a ser levado à Unidade de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Um revólver calibre 38, com uma munição intacta e cinco deflagradas, foi apreendido com o acusado. A polícia também diz que havia munições no bolso da vítima.

O IML e o Instituto de Criminalística foram acionados.

Atualizada às 8h02, do dia 29/01/2014.

Galeria de Imagens

  • LINDOMAR JÚNIOR29/01/2014 10h10 comentou:
  • Uma tragédia sem precedentes. Agora ARIANA GOMES, não dar pra generalizar dizendo que só tem bandidos, nem todos os homens são bandido, como nem todas as mulheres são vagabundas. E mais; família não se constrói com pai e mãe. A família se constrói com o marido e mulher, quando se ama de verdade!
  • Henrique29/01/2014 08h25 comentou:
  • Você não casou adriana por que deve ser sapatona isso sim. ou deve ficar dando a um e a outro. você não e mulher para casar e mulher para ficar usar e jogar fora

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Carroceiros bloqueiam AL-210 contra instalação de draga no Rio Paraíba
Próxima Trabalhadores estavam a 1 km da barragem rompida, diz empresa
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web