sexta, 24 de outubro de 2014
parcialmente nublado27ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Saúde 08h38, 11 de Março de 2014

Diário Oficial publica nomeações de concursados da Saúde


Ascom SMS
Secretaria Municipal de Saúde
Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) traz na edição do Diário Oficial desta terça-feira (11), a nomeação de oitenta servidores concursados. Essa é a 7ª edição da chamada de novos convocados, sendo a primeira do pessoal que foi aprovado para cadastro de reserva do último concurso. São quatro terapeutas ocupacionais, três psiquiatras, seis farmacêuticos, 32 auxiliares de enfermagem e 35 enfermeiros. Todos os profissionais serão lotados nas unidades de saúde e programas da secretaria.

No último concurso foram aprovados 831 candidatos. Todos já foram chamados. A última edição de convocação de posse aconteceu em dezembro de 2013. “À medida que as pessoas são chamadas e não comparecem ou desistem da vaga, vamos chamando os que passaram para o de cadastro de reserva”, explica a coordenadora de Recursos Humanos (RH) da SMS, Cecília Bonilla.

A coordenação de RH da saúde municipal lembra que todos os convocados devem tomar posse na Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp). Depois disso, devem procurar a Junta Médica para fazer os exames admissionais exigidos, e comparecer ao RH da SMS para conhecer suas respectivas lotações (lugar onde irão trabalhar).

Para a posse, o aprovado deve levar os seguintes documentos: CPF; RG; comprovante de residência, título de eleitor com comprovante da última votação, número do PIS/NIT, uma foto 3×4, além do currículo.

Fonte: Gésia Malheiros/ Ascom SMS

Leia mais

  • Regis marques lima28/03/2014 19h36 comentou:
  • Não consigo entender o porque a prefeitura está nomeando mais auxiliar de enfermagem do que tecnicos de enfermagem, pois todos bem sabem que o salário de ambas as categorias são iguais, porém, os técnicos possuem uma qualificação a mais, mesmo assim a prefeitura continua nomeando mais auxilias.
  • edson11/03/2014 10h38 comentou:
  • E TOTALMENTE INJUSTA E DISPROPORCIONAL A NOMEAÇÃO DE TÉCNICOS DE ENFERMAGEM COM RELAÇÃO A DE AUXILIARES. SÓ NOMEARM SERCA DE 18 TÉCNICOS E COM ESSA NOMEAÇÃO, MAS DE 60 AUXILIARES. DESEMPENHOS MESMA FUNÇÃO, CARGA HORÁRIA E SALÁRIO IQUAL. PORQUE ESSA DISPROPORÇÃO TOTALMENTE INJUSTA.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Adolescente desaparecida retorna para casa
Próxima Edufal organiza feirão de livros com até 70% de desconto
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web