domingo, 21 de dezembro de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 10h24, 12 de Abril de 2014

PM registra homicídios no Feitosa e no Benedito Bentes

Outras duas tentativas foram contabilizadas nas últimas 24 horas.


Amanda Dantas
Izabelle Targino/Alagoas 24Horas
O corpo foi recolhido ao IML
O corpo foi recolhido ao IML

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) contabilizou pelo menos quatro assassinatos e outras duas tentativas, no período das últimas 24 horas. Dois dos homicídios foram relatados nas primeiras horas da manhã deste sábado (12) pelo Alagoas24horas. Os crimes foram praticados próximo à Feirinha do Tabuleiro na noite desta sexta-feira (11).

Também foi morto a tiros um adolescente de 17 anos, identificado como Janderson da Silva. O crime aconteceu na Rua Santa Bárbara, no Feitosa. O menor foi morto com tiros na cabeça e apesar de ter sido assassinado em via pública, populares não souberam repassar detalhes de como se deu o crime.

Na quadra B, do Benedito Bentes, José Antônio da Silva, de 41 anos, foi brutalmente executado com 11 disparos de arma de fogo. A maior parte dos tiros perfurou as costas, cabeça e abdome da vítima. Também neste caso a polícia não tem pistas do executor.

Em todos os casos mencionados, agentes da PC, peritos do IC e funcionários do IML foram acionados.

Tentativas

Ainda ontem a polícia atendeu uma ocorrência na quadra 03, do bairro Vergel do Lago. Segundo denúncia de moradores, José Eudes Galvão, de 43 anos, foi atingido com um tiro na perna. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao HGE. Também de acordo com relatos de populares, o autor do disparo é Cícero Veríssimo da Silva que teria fugido logo após o delito, mas foi capturado por uma guarnição da PM.

Na residência do acusado a polícia encontrou dois revólveres: um de calibre 38, com capacidade para cinco munições, além de nove munições do mesmo calibre e um revólver calibre 32. O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O outro atentado envolve um menor de 13 anos baleado de raspão na perna direita e atingido com um tiro na perna esquerda. O adolescente foi ferido quando transitava pela Rua Faustino Silveira, em Bebedouro. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao HGE. A polícia não tem suspeitos.

Leia mais

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Avião da Malaysia estaria no Afeganistão, diz jornal russo
Próxima Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em São Miguel dos Campos
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web