segunda, 01 de setembro de 2014
muito nublado25ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 19h31, 17 de Outubro de 2007

Teto de escola desaba e fere 19 crianças


G1
Telhado da escola que desabou deixando 20 crianças feridas
Telhado da escola que desabou deixando 20 crianças feridas

O teto da escola José Bessa desabou nesta quarta-feira na cidade de Beberibe, no litoral do Ceará, deixando 19 crianças e um adulto ferido. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI) de Fortaleza, uma das vítimas se feriu gravemente e foi transferida da cidade para a capital, distante 83 km, em um helicóptero da Polícia Militar. Anteriormente, o CPI havia informado que 20 crianças teriam se ferido.

Francisca Mariana Silva, 10 anos, foi internada no Instituto José Frota, com traumatismo craniano. Também foram levadas ao local mais seis crianças e a professora Marilene Souza Santos, 22 anos, a única adulta ferida.

Segundo a polícia, as crianças estavam no intervalo de aula quando o teto do galpão desabou. Se fosse durante as aulas, a conseqüência podia ter sido pior.

De acordo com a primeira inspeção realizada por técnicos do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), faltava uma peça de sustentação chamada de contra-vento no telhado do galpão que cedeu, construído no ano passado. Segundo os técnicos, essa peça é fundamental e a falta pode ter sido a causa do acidente.

Segundo Sérgio Bezerra, comandante do policiamento de Beberibe, ao chegar no local do socorro, os bombeiros pensaram que não have sobreviventes, já que o telhado caiu inteiro sobre as pessoas. "Foi muito difícil. Todos estavam muito assustados."

O prefeito Odivar Facó, que esteve no local, disse que vai dar toda a assistência à vítimas. "Essa obra não foi feita durante a minha administração", disse. Facó é o terceiro prefeito a assumir o cargo nesta gestão. Os dois anteriores foram afastados por irregularidades na administração.

Fonte: Terra

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Presidente do TRE-AL participa de evento no RS
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

Lançamento da 4ª Exposição de Caprinos e Ovinos ocorre na quarta Desembargador Pedro Inácio é o novo presidente do TRT/AL Maceió Mais Limpa segue nos bairros de Jatiúca e Mangabeiras Cremildo Oliveira recebe título de Cidadão Honorário de Maceió Comando da PM afirma que militares só vão às ruas após curso de formação Quadrilha faz 'arrastão' em clínica médica no Centro Desafio do balde já arrecadou quase R$ 200 mil para entidades brasileiras Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff HPV São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web