terca, 02 de setembro de 2014
parcialmente nublado20ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 08h38, 22 de Maio de 2008

Acusados no assassinato de PM são resgatados da delegacia de Maragogi


Da Redação

Em uma rápida ação, oito homens fortemente armados invadiram na madrugada desta quinta-feira, 22, a delegacia da cidade de Maragogi e resgataram os dois acusados de assassinarem no último sábado o PM João Praxedes Filho, de 45 anos.

Segundo informações do comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, coronel Nilton Bóia, os oito homens renderam os dois agentes de polícia civil que estavam de plantão na delegacia e levaram os Jeferson Paulino da Silva e Luciano Pereira da Silva, 23 anos.

Os acusados haviam sido presos há dois dias em uma ação conjunta entre policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas e policiais de Pernambuco na cidade de Caruaru e confessado o crime em depoimento ao delegado local. Na noite do domingo, 18, a Polícia Militar já havia capturado E.N.A., 15 anos, acusado de ter participado do homicídio e encaminhado para a delegacia Regional de Matriz do Camaragibe.

“Já iniciamos as buscas na tentativa de recapturar os foragidos. As buscas serão feitas em Alagoas e Pernambuco, uma vez que o bando é natural de Barreiras, em Pernambuco, e possivelmente tenham fugido para o estado de origem”, explicou o comandante.

Crime

O soldado PM João Praxedes Filho, de 45 anos, foi executado a tiros na noite do sábado, 17, durante um assalto à van de transporte complementar que fazia a linha São José da Coroa Grande/Maragogi, no Litoral Norte do Estado.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, os três acusados se fizeram passar por simples passageiros e durante o percurso anunciaram o assalto. De acordo com as testemunhas, os bandidos teriam amarrado os passageiros e revistado as bagagens, quando descobriram a identidade funcional do militar.

João Praxedes Filho foi executado com cinco tiros, o último deles na cabeça. O crime mobilizou um grande aparato policial, chefiado pelo comandante de Policiamento do Interior, coronel Adílson Bispo.

Leia mais

  • Carla22/05/2008 23h28 comentou:
  • os banbidos fazem o que querem, matam, estupram e fica por isso mesmo. Até quando vamos suportar. E o governo ainda tem a cara de pau de dizer que NUNCA SE FEZ TANTO POR ALAGOAS, concordo com, pois em menos de 2 anos nunca nenhun GOVERNOS FEZ TANTA GENTE CHORAR, NUNCA FEZ TANTA GENTE SER ASSALTADO, HUMILHADO, ESSE É O GOVERNO QUE FEZ MUITO, MAS PARA DONO DE FUNERÁRIA, VAI VER QUE ELE TEM UMA E Ñ SABEMOS.
  • Alagoano22/05/2008 20h30 comentou:
  • Se todos os matadores de polociais fossem resgatados como esses, os policiais alagoanos voltariam a serem respeitados!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Transplantes aumentam 44% em seis anos
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

HPV Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Saiba como aumentar os seios sem implantes de silicone Conheça a doença que faz desenvolver mais de 200 dentes Aprenda a escutar a sua intuição Você é alérgico a que? De coceira a morte instantânea, veja tipos e sintomas Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca Proposta garante a participação de herdeiros em revenda de obra original PEC cria fundo para valorizar profissionais de segurança pública mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua Marina eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web