domingo, 26 de outubro de 2014
parcialmente nublado20ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 10h51, 04 de Janeiro de 2009

Jovem é morto com tiro na cabeça em Rio Largo


Flávia Duarte
Alagoas24Horas
José Welington foi morto com tiro na cabeça
José Welington foi morto com tiro na cabeça

Moradores do bairro Cacaú II, em Rio Largo, encontraram na manhã deste domingo, dia 4, o corpo de José Welington da Silva Araújo, 21 anos, em um descampado localizado no final da rua onde ele morava com os pais, no loteamento São João. O jovem foi assassinado com um tiro na cabeça.

Segundo informações do pai de Welington, José Sebastião de Araújo, o filho havia saído de casa às 20h45 deste sábado (3) com um amigo. “Por volta das 22h30 eu ouvi um estampido e pressenti que meu filho teria sido assassinado. Ainda fui procurar se havia acontecido alguma coisa, mas não encontrei”, explicou Sebastião.

O pai alega ainda desconhecer se o filho tinha envolvimento com drogas ou inimizades na região. “Não sei se ele era usuário de drogas. Eu nunca vi, mas as pessoas com quem ele andava não é boa gente”, completou o pai.

O corpo do jovem foi encontrado na região conhecida como Alto da Palmeira na manhã de hoje por moradores da região. Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar estão local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal para remoção do corpo. O caso será investigado pela delegacia de Rio Largo.

Leia mais

  • Jeovah05/01/2009 08h59 comentou:
  • Olha, me desculpe o sofrimento da família, mas, sabemos que é muito difícil alguém levar um ou dois tiros do nada, a não ser de bala perdida. Precisamos aconselhar e acompanhar com muita vigilância o dia-a-dia de nossos filhos, mas acima de tudo procuarar educá-los mostrando essa realidade do mundo.
    MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA...
  • demetrio05/01/2009 08h40 comentou:
  • Ate quando nos de Rio Largo vamos conviver com a violencia diaria, neste ano de 2009 todos os dias pessoas sao mortas, acreditem todo dia sabemos de um HOMICIDIO, o SDS e o NOVO Prefeito devem se reunir e traçar um plano de combate a violencia, ou daqui a alguns dias inocentes serao mortos, ou melhor ja estao!!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Utilidade Pública
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web