sabado, 02 de agosto de 2014
º
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Polícia 10h51, 04 de Janeiro de 2009

Jovem é morto com tiro na cabeça em Rio Largo


Flávia Duarte
Alagoas24Horas
José Welington foi morto com tiro na cabeça
José Welington foi morto com tiro na cabeça

Moradores do bairro Cacaú II, em Rio Largo, encontraram na manhã deste domingo, dia 4, o corpo de José Welington da Silva Araújo, 21 anos, em um descampado localizado no final da rua onde ele morava com os pais, no loteamento São João. O jovem foi assassinado com um tiro na cabeça.

Segundo informações do pai de Welington, José Sebastião de Araújo, o filho havia saído de casa às 20h45 deste sábado (3) com um amigo. “Por volta das 22h30 eu ouvi um estampido e pressenti que meu filho teria sido assassinado. Ainda fui procurar se havia acontecido alguma coisa, mas não encontrei”, explicou Sebastião.

O pai alega ainda desconhecer se o filho tinha envolvimento com drogas ou inimizades na região. “Não sei se ele era usuário de drogas. Eu nunca vi, mas as pessoas com quem ele andava não é boa gente”, completou o pai.

O corpo do jovem foi encontrado na região conhecida como Alto da Palmeira na manhã de hoje por moradores da região. Policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar estão local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal para remoção do corpo. O caso será investigado pela delegacia de Rio Largo.

Leia mais

  • Jeovah05/01/2009 08h59 comentou:
  • Olha, me desculpe o sofrimento da família, mas, sabemos que é muito difícil alguém levar um ou dois tiros do nada, a não ser de bala perdida. Precisamos aconselhar e acompanhar com muita vigilância o dia-a-dia de nossos filhos, mas acima de tudo procuarar educá-los mostrando essa realidade do mundo.
    MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA...
  • demetrio05/01/2009 08h40 comentou:
  • Ate quando nos de Rio Largo vamos conviver com a violencia diaria, neste ano de 2009 todos os dias pessoas sao mortas, acreditem todo dia sabemos de um HOMICIDIO, o SDS e o NOVO Prefeito devem se reunir e traçar um plano de combate a violencia, ou daqui a alguns dias inocentes serao mortos, ou melhor ja estao!!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Utilidade Pública
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

Renan Filho Prisões eleições 2014 grupo de extermínio Renata Sá Falcão García brinquedos sexuais Maurício Brêda Bruna Marquezine Anticoncepcionais causam 23 mortes, apontam documentos Interdição BR 101 Faixa de Gaza arma de fogo prisão e apreensão vôlei de praia Homicídios Jovem assassinado 10 motivos para amamentar seu bebê Acidente deixa dois feridos em Piaçabuçu Casal australiano abandona bebê com Síndrome de Down na Tailândia A partir deste sábado, ruas do Benedito Bentes terão fl Instituto Fecomércio sinaliza que 51 dos filhos pretendem presentear no Dia dos Pais Alimentação correta é aliada para evitar o envelhecimento precoce SMS promove campanha sobre hanseníase e verminoses nas escolas Distribuição de água é interrompida para conserto de vazamento Termina hoje prazo de matrícula dos selecionados no Sisutec Beija-flor é 'mais eficiente' que helicóptero, mostra estudo Lei que proíbe publicidade institucional no período eleitoral pode ficar mais rígida Caiite 2014 ataque de tigre Málaga Guilherme Ochoa foge com ex Veterinário leão irritação Arapiraca Segura isolados Exército de Israel James Rodríguez os trapalhões Ricardo Goulart caiu cai no rio semana da calourada Ana Maria Braga há vagas prisão e apreensões Grêmio-RS Alemanha Seds Lixões Neymar Ronaldinho Gaúcho Portugal Eletrobras peixe-boi Real Madrid rede de pedofilia aquartelamento Palestina Conseg Senador Rui Palmeira veículos Joaquim Gomes STF Edufal Santa Mônica furto silvio santos Cícero Cavalcante maconha Cruzeiro G1 Cesmac Tentativa de homicídio abandono índios marechal deodoro Maragogi sefaz
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web