terca, 02 de setembro de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Esporte 17h06, 26 de Julho de 2009

Azulão cede empate para o Central no Rei Pelé


Luis Vilar
Alagoas24Horas
CSA recebe o Central de Pernambuco no Rei Pelé
CSA recebe o Central de Pernambuco no Rei Pelé

Nos primeiros minutos do confronto entre o Centro Sportivo Alagoano (CSA) e o Central (PE), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, parecia que a tarde seria para a festa azulina. Com o apoio de sua torcida, o CSA estava animado a fazer o dever de casa e continuar respirando na Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, mesmo tendo aberto o placar, o Azulão cedeu o empate e o jogo ficou no 1 a 1.

O CSA mostrou – apesar de não converter isto em gols – superioridade em campo e pressionou no time do Central durante os dois tempos, com boas jogadas. Mas, caprichosamente a bola não entrava. O Azulão parecia brigado com os “deuses do futebol”.

O primeiro gol azulino saiu logo aos nove minutos do primeiro tempo, dando pinta de uma possível goleada. Em uma jogada de ataque, o azulino Serginho recebeu a bola e – de voleio – mandou para o fundo do gol do Central. O CSA – depois de abrir o placar – mostrou fome de bola e continuou pressionando.

O segundo gol quase sai aos 11 minuto, com Etinho. No entanto, a zaga bem posicionada do Central fez o corte e evitou que os azulinos ampliassem a vantagem. Mas, o que parecia uma tarde de festa começou a mudar com um pênalti sofrido por Laércio, do Central.

Aos 15 minutos, Laércio foi derrubado dentro da área. Ele mesmo cobrou – aos 16 – e empatou o jogo: 1 a 1. Logo em seguida, o susto: o azulino Anderson se machucou em um “acidente de trabalho”. Ao se chocar com um jogador do Central, Anderson teve uma crise convulsiva.

Ele deixou o campo em uma ambulância e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado para exames mais minuciosos. Serginho Murici o substituiu. Porém, o time azulino sentiu o gol sofrido e a substituição forçada. O Central chegou a aproveitar e começar a gostar do jogo.

Mas, aos 30 minutos o time do CSA começou a se ajeitar e reencontrou a objetividade com a qual iniciou o jogo. Aos 33 minutos, o azulino Marcos Antônio quase desempata para o CSA com uma cobrança de falta. Marcos Antônio obrigou o goleiro Elias a fazer uma belíssima defesa, garantindo o empate. Por conta do incidente envolvendo Anderson, o árbitro deu cinco minutos de acréscimo. O primeiro tempo foi encerrado aos 50 minutos.

Segundo tempo

No retorno, o segundo tempo foi todo do CSA. Com várias jogadas de ataque, para desespero do torcedor azulino a bola simplesmente não entrava na meta do time adversário. O Azulão perdeu gol de falta, em jogadas de ataque, contra-ataques, o que tornou o jogo uma corrida contra o relógio em busca de um gol que ia amadurecendo, mas não aconteceu;

Uma das chances veio aos 26 minutos, quando o lateral Juninho Caiçara cruzou a bola, mas Elias se antecipou e fez a defesa. Quatro minutos depois, o CSA estava novamente na grande área do adversário. Marcos Antônio cobrou falta, mas Selmo Lima conseguiu salvar o Central.

A partir daí, o CSA atacava e o Central se defendia. A última chance foi aos 45 minutos, com Serginho Baiano, que se atrapalhou com a bola facilitando o trabalho da defesa do Central. Com o resultado, o CSA permanece na quarta colocação do Grupo 04.

Ficha técnica

Árbitro: Jefferson Rafael dos Santos /PB

Assistentes: Otávio Correia de Araújo Neto /AL e Pedro Jorge Santos de Araújo /AL

Cartões Amarelos: Marcílio (CSA), Fernando Belém, Sidney e Edson Leite (Central)

Cartões Vermelhos: Fernando Belém (Central)

Gols: Serginho 09' (CSA), Laércio 16' (Central) - 1º T.

CSA: Heverton; Jr. Caiçara, Thiago Messias, Selmo Lima e Rafael; Marcílio, Anderson (Serginho Murici), Magno (Rinaldo) e Marco Antônio; Serginho e Etinho (Fagner).

Técnico: Celso Teixeira

Central: Elias; Baiano, Sidney, Fernando Belém e Edson Leite; Cosme, Rodolfo Potiguar, Fernando Pilar e Laércio (Rafael); Dinda (Jadilson) e Bibi (Guego).

Técnico: Adelmo Soares

Galeria de Imagens

Leia mais

  • NEY ALBERTO CRB ACIMA DE TUDO27/07/2009 16h31 comentou:
  • Como disseram a imprensa só pq empatou fora contra o Central e o Sergipe, já acharam que iria ganhar os dois jogos principalmente o central e acharam q o Sergipe iria levar uma goleada do Fraco Santa Cruz, Vcs podia ganhar so pq o nome é santa Cruz ficaram com medo. olha o exemplo do SERGIPE
  • azulina27/07/2009 08h18 comentou:
  • Ataque medíocre, incompetente, incapaz de fazer um único gol.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior PM recaptura foragidos de delegacia
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

HPV Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Saiba como aumentar os seios sem implantes de silicone Conheça a doença que faz desenvolver mais de 200 dentes Aprenda a escutar a sua intuição Você é alérgico a que? De coceira a morte instantânea, veja tipos e sintomas Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca Proposta garante a participação de herdeiros em revenda de obra original PEC cria fundo para valorizar profissionais de segurança pública mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua Marina eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web