quarta, 17 de setembro de 2014
parcialmente nublado17ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Maceió 12h05, 24 de Agosto de 2009

Detran orienta usuários sobre amarelinha


Os proprietários de veículos com placas de finais 7 e 8 em Alagoas que já receberam as amarelinhas pelos correios, com vencimento para o dia 31 deste mês, devem efetuar o pagamento até o vencimento e aguardar em casa a chegada, também pelos correios, do documento de licenciamento em casa.

Os proprietários de veículos que ainda não receberam em casa a amarelinha do emplacamento de 2009 podem entrar no site do Detran (www.detran.al.gov.br) e emitir o documento.

Também quem não recebeu a guia do IPVA deste ano pelo Correio, e é devedor desse imposto, pode emitir o documento, entrando no site da Secretaria da Fazenda (www.sefaz.al.gov.br), e pagar à vista ou parcelado.

Existem 73 mil veículos com placas terminadas em 7 e 8 registrados no Detran-AL. Desse total, porém, 17.500 veículos são inadimplentes, isto é, ainda estão devendo emplacamentos de anos anteriores. Para estes, a amarelinha não foi enviada pelo Correio. Seus proprietários terão que aguardar o encerramento da greve que paralisa os serviços do Detran na capital e no interior, para que possam regularizar sua situação, já que os veículos terão de passar por vistoria, que só é feita no prédio-sede do Pontal, no SAC do shopping Miramar e nas Ciretrans do interior do Estado. Todos esses serviços continuam praticamente paralisados por causa da greve.

Fonte: Ascom Detran

Leia mais

  • Paulo31/08/2009 10h06 comentou:
  • A população é qeum paga com essa greve ridícula. Eu dei entrada na minha renovação antes da greve e até agora estou sem poder dirigir pq a carteira não chegou !!Isso é um absurdo.
  • felipe25/08/2009 08h23 comentou:
  • Temos que ficar pagando propina para os guardas de trasito pq ñ podemos utilizar boa parte dos servisos do Detran, isso é o Brasil,nunca vai mudar!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Imprensa espanhola exalta corrida de Rubinho.
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web